Exercícios > Relacionamento

Como Bruna Marquezine conquistou Neymar

Por Redação Doutíssima 24/05/2013

05.23 bruna e neymar

Desde outubro do ano passado vários boatos surgiram dizendo que Bruna Marquezine e Neymar estavam juntos, mas casal só confirmou o relacionamento no Carnaval deste ano. O jogador, que atualmente joga no Santos, está tão apaixonado que já disse aos amigos que não quer ir embora do Brasil por causa da atriz.

O romance aconteceu exatamente ao mesmo tempo em que a atriz interpretava uma piriguete e exibia seu corpo no horário nobre por causa dos figurinos minúsculos da personagem. A atriz afirma que sempre está atenta a alimentação, pega mais pesado na academia e procura cuidar do próprio corpo. E, segundo ela, esses cuidados não são apenas por causa da personagem.

Além da forma de mulherão mesmo com apenas 17 anos, o bronzeado de Bruna exige dedicação, mas ela afirma que isso não é um sacrifício. “Eu pego muito sol, gosto muito de ir à praia e para a piscina. Uso bronzeador no corpo e protetor solar no rosto”, afirma para um site de entretenimento.

05.23 bruna marquezine

Ainda assim, Bruna Marquezine discorda da maior parte do Brasil e não se considera um símbolo sexual, mas há quem diga que foi graças ao corpo de mulherão que ela conseguiu fisgar Neymar. O jogador até já deu declarações dizendo que não gosta que ela precise mostrar o corpo, mas entende o trabalho.

E no tema trabalho é que as coisas se complicam. Neymar já recebeu diversos conites para jogar em times europeus, mas Bruna Marquezine vai fazer uma das protagonistas da próxima novela de Manoel Carlos e nem pensa em ir embora do Brasil.

Vamos ver como se desenrola esse romance já que a atriz afirma que não interfere na decisão do ator. O medo de sentir saudades vai falar mais alto?

Fonte: Chic, Extra e R7