Beleza > Moda

5 sapatos que toda mulher deveria ter

Por Redação Doutíssima 28/05/2013

sapatos-28-03

Com programas como Sex and the City inspirando-nos, não é nenhuma surpresa porque as mulheres tenham uma tendência em adquirir mais pares de sapatos do que realmente precisam. Pode ser até o mesmo estilo de sapatos em cores diferentes, uma para combinar uma roupa para uma ocasião especial… sabemos como o negócio funciona. Mas todos esses sapatos são essenciais? Com certeza não.

Para quem procura enxugar um pouco a sapateira, é possível estar sempre na moda com bem menos pares de sapatos. Cada mulher deveria possuir cinco estilos de calçados básicos que podem ser combinados com qualquer roupa e evento, durante o dia e a noite.

sapatilha-poa-preto-e-branco-com-laco-ve_1349968868947_BIG

Sapatilhas

Essenciais para o cotidiano. Sapatilhas são sofisticadas, podem ser combinadas com jeans ou leggings e são muito versáteis. Sapatilhas em cores vibrantes adicionam uma pitada de juventude em uma roupa casual. Elas também fazem uma roupa parecer mais sofisticada e, ao mesmo tempo, confortável.

Salto-Bloco-Botas

Botas até o joelho

Botas são uma necessidade para o outono e Inverno. Elas são chiques e confortáveis ​​e excelentes para os dias mais frios em que é necessário fazer muita caminhada.

P00035905-TRIBTOO-105-PLATFORM-PUMPS-STANDARD

Saltos

O favorito para as festas. Toda mulher precisa de um par de saltos em seu armário de sapatos. Preto, nude, brilhante, de marca, não importa. Salto faz qualquer roupa parecer sexy e sofisticada e pode ser facilmente combinada com qualquer roupa para uma noite de dança ou jantar com os amigos.

tnis-mizuno-wave-endeavor-feminino-para-correr-ou-caminhar_MLB-F-3448027246_112012

Tênis

A forma subliminar para que as pessoas saibam que você frequenta a academia. Tênis também pode ser emparelhado com jeans quando você está em movimento e você vai se sentir mais confortável sem se preocupar com o desgaste do sapato e dos seus pés.

sandalia-vizzano-13488654064967556

Sandálias

Um must-have do verão. Se você está vestindo jeans, shorts ou uma saia, sandálias são a melhor alternativa para adicionar uma sensação de verão. Elas são perfeitas para passeios na praia, especialmente quando você sentir o desejo de mergulhar: você não vai ter que gastar minutos tentando tirar os sapatos. Se você sentir vontade de se vestir melhor à noite, escolha um par de sandálias e você está pronta para o verão!

Fonte: Elite Daily