Exercícios

Confira 10 dicas de Kim Kardashian para manter a forma

Por Redação Doutíssima 11/06/2013

Cinturinha de pilão e um bumbum durinho empinado são marcas registradas de Kim Kardashian West. A socialite americana, atualmente casada com o rapper Kanye West, é conhecida mundialmente por estrelar um reality show que mostra o dia a dia de sua família, chamado Keeping Up With The Kardashians, no ar desde 2007.

Desde a estreia do programa, Kim chama a atenção dos espectadores por sua forma física impecável. Uma verdadeira Valesca Popozuda dos Estados Unidos, a bela se dedica a uma intensa rotina de exercícios físicos e alimentação regrada, para assegurar a cintura fina e glúteos tamanho GG de dar inveja.

Kim-Kardashian-doutissima-instagram

Socialite Kim Kardashian chama a atenção por sua forma física impecável. Foto: Instagram, Reprodução

 

Segredos da dieta de Kim Kardashian West

Segundo o portal americano Daily Mail, as medidas de Kim Kardashian são as seguintes: 101,6 cm de quadril, 66,04 cm de cintura e 1,54 m de altura. É inegável que a genética tem um papel importante em relação ao físico dela. Mas sempre é possível se dedicar intensamente ao combo dieta mais malhação para definir o corpo da maneira idealizada.

Mas, afinal, quais são os segredos de Kim Kardashian para manter suas estruturas sempre em alta? O primeiro deles é a dieta do Dr. Atkins. Após o nascimento de sua primeira filha, North West, Kim conseguiu rapidamente perder peso através de um cardápio que elimina carboidratos, mas permite o consumo de proteínas do leite e da carne.

Muitos truques de alimentação de Kim também partem de seu próprio interesse. Ela adora pesquisar sobre os nutrientes e seus possíveis benefícios para o corpo e a saúde. No seu livro Selfish, a socialite revelou seu cardápio para o café da manhã: ovos mexidos, aveia ou shake de proteína com frutas.

Para o almoço, Kim geralmente opta por um grelhado com saladas. O snack da tarde é composto por amêndoas ou um frozen yogurt. A janta dela tem horário marcado: por volta das 19h. O cardápio é um repeteco do almoço: carne grelhada com legumes. Depois da chegada de sua primeira filha, a socialite revelou que adotou uma alimentação cada vez mais natural.

Dicas de Kim para um físico impecável

Apesar da alimentação ser muito importante para assegurar a boa forma, resultados visíveis na aparência só podem ser adquiridos com dedicação às atividades físicas. Quer saber quais são os exercícios praticados por Kim para garantir o bumbum estrelado por ela na capa da revista americana Paper? Confira:

 

1. Corrida diária

Kim revelou que todas as manhãs acorda às 6h para uma corrida matinal de 35 minutos. O exercício aeróbico é indispensável para queimar calorias e gorduras.

 

2. Variação de exercícios

No total, Kim se exercita por volta de uma hora e quinze minutos. Mas ela gosta de alternar entre os exercícios funcionais, para que a rotina não fique cansativa.

 

3. Agachamentos

Quer ter um bumbum duro e bem definido? Agache! Basta separar as duas pernas em um ângulo de 90 graus e abaixar simultaneamente. Faça, no mínimo, três séries de 12 repetições diariamente.

 

4. Agachamentos com salto

A personal trainer de Kim, Kathy Kaehler, dá a dica para potencializar o exercício: faça o agachamento com um salto no final.

 

5. Abdominais

Em Selfish, Kim revelou que malha o abdômen todos os dias. Inclua o exercício em sua rotina, fazendo, no mínimo, três séries diariamente.

 

6. Bicicleta

Quer variar no aeróbico? Pedale! Uma hora de bike pode queimar até mil calorias.

 

7. Esteira

Quando ficar difícil correr na rua, a esteira na academia também é opção. As Kardashians são frequentadoras assíduas dos espaços fitness.

 

8. Pilates

No reality Keeping Up With The Kardashians, as irmãs já investiram na aula de pilates para malhar os glúteos.

 

9. Cinta modeladora

Para potencializar os resultados dos exercícios, Kim investe na cinta modeladora. Mas é necessário conversar com um profissional especia
lizado
antes de aderir à prática conhecida como “
waist training”.

 

10. Musculação

Esqueça aquela ideia de que malhar deixa a mulher “masculina”. Alguns aparelhos de ginástica ajudam a definir exatamente o contorno dos glúteos, valorizando a fisionomia feminina. As Kardashians adoram.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!