Exercícios

Segredos das famosas para manter a boa forma

Por Redação Doutíssima 30/07/2013

tais

As famosas são glamourosas. Como elas conseguem se manter em tão boa forma sempre ou voltar a boa forma rápido? Confira agora os segredos de algumas famosas para manter a boa forma. Aproveite para aplicá-las!

Leia mais: 7 segredos de beleza da Paloma Bernardi

Muito da boa forma das famosas está em tratamentos caros, alimentação não acessível a todos, enfim, tudo o que o dinheiro pode comprar. Mas mesmo as famosas utilizam pequenos truques para manter a boa forma. Confira alguns segredos das famosas para manter a boa forma!

1. Alto astral, balé e nada de excessos, por Cris Vianna

Rainhas_Bateria_2013_Cris_vianna_Imperatriz

A belíssima atriz Cris Vianna aposta no balé para manter a boa forma. Ela também garante que o alto astral é importantíssimo porque nos dá vontade de cuidar do nosso corpo. Por último, a dica de Cris é: nada de excessos. A atriz garante que não faz dieta, mas tem uma alimentação equilibrada.

2. Suco verde, chás e exercícios ao ar livre, por Fernanda Machado

Fernanda-Machado-Karine-Basilio-Revista-NOVA-COSMOPOLITAN

A atriz Fernanda Machado aposta em suco verde e chás para se manter hidratada e, de quebra, desintoxicar o organismo.  Além disso, o suco e os chá previnem a retenção de líquido, grande inimiga da boa forma. Caminhadas ao ar livre também fazem parte do programa para manter a boa forma do corpo.

3. A lei da compensação, por Luma Costa

fufj

A atriz pratica atividade física, mas é adepta da lei da compensação: se ela exagera em um dia, pega leve no outro. Só assim ela pode desfrutar do prazer de comer batata com queijo, que ela adora!

4. Jump e equilíbrio, por Mônica Carvalho

Mônica-Carvalho

A atriz Mônica Carvalho tem 40 anos e este corpão! Qual é o segredo? Aulas de jump e equilíbrio. Mônica se dá ao direito de comer o que gosta (sem exageros!) no domingo porque acredita que boa forma não pode ser uma neurose, temos que ser felizes também.

5. Muay thai e dieta, por Samara Felippo

veja_essa4

A atriz, que já mamãe de duas menininhas, adora muay thai para manter a boa forma. Para Samara, o muay thai é diferente porque é dinâmico e não enjoa! Aliado a uma dieta equilibrada, é perfeito para que ela mantenha a boa forma!

6. Alimentação saudável sem contar calorias, por Sabrina Sato

usidyyh

A integrante do programa Pânico tem um corpo de se admirar! Sabe qual é um dos segredos de Sabrina Sato? Comida saudável sem contar calorias! Ela aposta em alimentos integrais, frutas, verduras e carne magra. Assim, ela tem liberdade de comer sem se preocupar com calorias!

7. Corrida e jiu-jitsu, por Sheron Menezzes

Sheron-Menezzes-10

A bela atriz adora lutar! Por isso ela aposta no jiu-jitsu para manter a boa forma. Quando não faz jiu-jitsu, Sheron Menezzes corre!

8. Bons hábitos, por Solange Frazão

dsse

A personal trainer de 50 anos aposta nos bons hábitos para manter a forma. Nada de exageros, nem para mais nem para menos. Somar calorias simplesmente pelo número não faz sentido para Solange Frazão. A bela deseja uma vida longa com qualidade e saúde por isso acredita em bons hábitos e não em “mágicas”.

9. Café da manhã e corrida, por Bruna Linzmeyer

bruna-linzmeyer-corpo-a-corpo-2-1338578604815_400x500

A bela atriz nunca pula a refeição matinal! Tomar café da manhã é importante para manter a boa forma e para dar energia para as corridas que ela pratica!

10. Judô e reeducação alimentar, por Leilah Moreno

ufhfuhfruf

A atriz Leilah Moreno já foi gordinha. Agora, aposta em duas coisas infalíveis para a boa forma: atividade física e alimentação saudável. A bela adora artes marciais, sempre praticou judô e agora é também adepta da reeducação alimentar.

Leia mais: 10 vantagens da academia feminina

Agora é com você! Veja o cabe no seu orçamento e mexa-se! Aproveite as dicas das famosas para ter também um corpo em boa forma!

Fontes: Uol Dieta e Boa forma, Uol Lifestyle