Kama Sutra

4 posições sexuais quentes que você precisa experimentar

Por Redação Doutíssima 07/10/2013

Quando o assunto é sexo, homens e mulheres nem sempre pensam da mesma forma. Cada um tem seu jeito de ver o momento íntimo e suas posições preferidas. Ambos, porém, concordam que nada melhor do que variar as posições sexuais para garantir mais prazer. Abandonar o clássico papai e mamãe pode não ser tão fácil, mas quando se descobre o quanto variar é bom, o sexo ganha outra conotação.

 

Invista em diferentes posições sexuais

Entre quatro paredes vale tudo, menos ter vergonha. Se você é daquelas mulheres mais tímidas, vá com calma e não tente fazer todas as posições do Kama Sutra – famoso livro do sexo indiano. Coloque a imaginação para funcionar quando você estiver segura de si e não por que o seu parceiro quer.

 

Mas é preciso tomar cuidado com algumas posições “perigosas”. Em 2015, um estudo publicado em 2015 no Advances in Urology mostrou que 76,2% das fraturas penianas ocorrem em relações sexuais. Já pensou como deve ser ruim interromper um momento tão gostoso com algo tão desagradável?

 

Também lembre do vibrador, da capa peniana e do gel lubrificante. São acessórios que podem – e devem – ser usados na hora de inovar nas posições sexuais. Eles são ótimos aliados do prazer feminino e masculino e também ajudam a aumentar a cumplicidade do casal. O prazer já começa na hora da compra. Vale apostar na dica.

posicoes sexuais

Investir em diferentes posições na hora do sexo pode melhorar a relação. Foto: iStock, Getty Images

Posições sexuais que vão animar a relação

Se a cama está fria, tente uma das quatro posições sexuais a seguir e veja os lençóis pegarem fogo.

 

1. Pretzel

 

O nome pode parecer estranho, mas essa posição garante prazer àquelas mulheres que precisam ter o clitóris bem estimulado. Para fazer, o homem deve ficar de joelhos entre as pernas da mulher. Em seguida, ele deve levantar uma das pernas dela, enquanto a outra fica deitada.

 

Essa é uma das posições sexuais que exigem paciência do homem, nada de velocidade. Assim, você ou ele, além da penetração, também podem estimular o clitóris com as mãos ou com a glande do pênis.

 

2. Dragão em pé

 

O dragão em pé garante que o ponto G seja atingido com precisão. Para expeimentar essa posição, você deve ficar deitada de bruços na cama, com o bumbum bem levantado.

 

Suas pernas ficam para fora da cama e suas coxas e joelhos devem ficar bem unidos – isso ajuda sua vagina a comprimir mais o pênis na hora da penetração, o que é prazer garantido para o casal. Esta é daquelas posições sexuais que garantem um delicioso orgasmo vaginal.

 

3. Pole Position

 

Prazer a dois, essa é ordem na pole position. Seu parceiro deve deitar de costas e com uma das pernas dobradas, deixando a outra esticada. Você encaixa no seu parceiro de forma que a perna dobrada dele envolva as suas.

 

Depois é só começar a cavalgar e a sentir o prazer da posição. O clitóris tem contato com a coxa, o que garante prazer dobrado.

 

4. Ferro de passar roupa

 

O nome pode não soar como uma posição sexual, mas ela garante imenso prazer vaginal. O seu parceiro deve ficar de joelhos na sua frente e você, deitada de bruços, encaixa nele elevando quadril.

 

Para ficar mais confortável, você pode colocar um travesseiro nas costas e ajudar na elevação com as mãos. Você perceberá que nessa posição o pênis do seu parceiro parece ser maior, tamanha a profundidade da penetração.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!