Fertilidade > Gestante > Kama Sutra > Sintomas de Gravidez

Como engravidar de maneira prazeirosa, com Kama Sutra

Por Redação Doutíssima 09/12/2013

caseychen

Você sabe realmente como os bebês são feitos? OK, você conhece a teoria e até já a pôs em prática. Mas aquilo foi apenas por prazer! Agora é sério. Você precisa fazer amor para fazer um bebê. Aqui descrevemos cinco posições que são prazerosas e úteis.

Antes de fazer qualquer coisa, confirme a data de sua ovulação e tente fazer sexo regulamente nos dias anteriores e posteriores à ovulação. E lembre-se da regra mais importante: fazer amor deve ser sempre prazeroso. Estudos comprovam que quanto mais relaxada você estiver, melhores serão suas chances de engravidar.

 

 

O monte do prazer

A mulher deita de bruços no meio da cama. Coloca uma colcha ou um travesseiro roliço sob os quadris. Abre as pernas delicadamente para receber seu amante. Ajoelhado diante dela, ele fita com admiração seu monte do prazer e penetra em seu vale fértil. O homem pode enchê-la de beijos, tocando as partes mais sensíveis de seu corpo, excitando-a até o ponto de orgasmo.

Taxa de sucesso: 70%

Preliminares recomendadas: massagear delicadamente as costas da mulher; despertar gradualmente seu desejo e estimular seus sentidos.

massagem-1604_652x408

Dica: Nessa posição, o esperma entra em contato direto com o colo uterino. Após a relação sexual, você deve permanecer na mesma posição, sobre os travesseiros, ou deitar de costas (sem os travesseiros). Você precisa ficar deitada por pelo menos dez minutos.

 

 

A arquiteta

A mulher deita de lado, na beirada da cama, com as pernas esticadas para frente, dobradas em L ou ângulo reto. Suas pernas devem ficar paralelas à cabeceira da cama. O homem ajoelha-se em frente dela (dependendo da altura da cama) e a penetra suavemente. Enquanto isso, acaricia os seios dela, beijando, mordendo ou alisando a mão e o braço que ela lhe oferece sedutoramente. Ou então ele pode acariciar as nádegas dela.

Taxa de sucesso: 60%

Preliminares recomendadas: Um pouco de leitura é essencial … Um pequeno volume de contos eróticos, ou extratos de alguns clássicos, funciona maravilhosamente. O homem começa lendo com voz suave e macia enquanto a mulher se prepara na cama. Então, quando ela pede, ou quando ele está pronto, ele a penetra. E, se ele quiser continuar lendo enquanto faz amor, bem …não há nada que o faça parar!

livros-enriquecer-vivamais-555

Dica: Depois da relação sexual, a mulher deve, de preferência, deitar de costas e permanecer na mesma posição por pelo menos cinco minutos. Isso ajuda o esperma a atingir o útero. Enquanto isso, o homem pode sentar-se do lado da cama … e continuar lendo a partir de onde parou.

 

 

Mesa dos deleites

Esta é uma posição mais atlética e requer uma mesa sólida. A mulher deita de comprido sobre a mesa (você pode usar travesseiros e um cobertor, mas tome cuidado para que o cobertor não escorregue do topo da mesa). Ela coloca as nádegas na beirada da mesa e o homem fica em pé de frente para ela. Ela pode entrelaçar as pernas em volta do homem ou, se for mais confortável, colocá-las sobre os ombros dele. Para variar um pouco, a mulher pode pôr uma perna no ombro dele enquanto ele segura a outra debaixo do braço e alternar as pernas para alterar o ângulo de penetração.

Taxa de sucesso: 70%

Preliminares recomendadas: Como a mulher está deitada em cima da mesa, por que não começar com um pouco de “hors d’ouevres”? Pingue um pouco de mel ou chocolate derretido nos seios e estômago dela, lambendo bem devagar. Isso com certeza estimula o apetite de ambos.

mel-na-boca

Dica: Provavelmente é melhor ficar na mesma posição por mais ou menos dez minutos para ajudar o esperma a atingir o útero. Por isso é uma boa ideia ter travesseiros e um cobertor, assim você fica mais confortável.

 

 

O trono do amor

A mulher deita de costas no meio da cama. Em seguida, coloca um pequeno travesseiro sob as nádegas. Para tornar essa posição mais confortável, você pode usar dois travesseiros: um sob a região lombar e um sob as nádegas. O homem então penetra sua parceira delicadamente, de frente para ela, inclinado sobre suas mãos. A mulher pode prender o homem entre as pernas, movendo-se junto com ele. Nessa posição, o ângulo de penetração é particularmente bom para estimular o ponto G. Quando o homem ejacula, o esperma entra em contato direto com o colo uterino.

Taxa de sucesso: 80%

Preliminares recomendadas: Ao colocar um travesseiro sob as nádegas da parceira, o homem pode lentamente beijar e acariciar a vagina dela.

Dica: Procure ficar na mesma posição por pelo menos 10 minutos após a relação sexual para ajudar o esperma a atingir o útero/a tuba uterina.

 

 

Grande altura

A mulher deita de costas e dobra as pernas sobre seu corpo. De frente para ela, o homem coloca as pernas dela uma de cada lado ou sobre seus ombros. A mulher pode alternar entre essas duas posições durante a relação, de modo a variar a estimulação e intensificar o prazer. O homem acaricia as coxas e pernas dela para excitá-la mais. A penetração é profunda nessa posição, por isso é melhor ser muito delicado.

Taxa de sucesso: 80%

Preliminares recomendadas: Por que não experimentar um novo brinquedo vibrador — um pequeno pato, por exemplo — para excitar os sentidos e despertar o desejo? Os bebês não detêm o monopólio dos brinquedos, você sabe!

product.LUDUK198.h2

Dica: O ideal é que você permaneça na mesma posição por pelo menos 10 minutos após o orgasmo para ajudar o esperma a alcançar a tuba uterina. Você pode usar esse tempo para brincar novamente com o seu novo brinquedo. E para ter outro orgasmo, já que as contrações uterinas ajudam a movimentar o esperma para mais perto do útero.