Sexualidade

Veja como excitar uma mulher com palavras picantes

Por Redação Doutíssima 25/12/2013

As mulheres precisam de muito mais estímulos que os homens para ficarem excitadas. Nesse jogo, as palavras têm papel fundamental. Palavras picantes utilizadas junto a carícias e beijos ardentes são uma ótima receita, pois elas são mais sensoriais. Mas a audição, em especial, pode ser muito mais explorada e os resultados serão intensos.

Por isso, dedique-se às palavras picantes. Ditas como forma de provocar a mulher, seja ao pé do ouvido, por telefone, e-mail ou num bilhetinho safado colado no espelho do banheiro, elas são capazes de despertar a female fatale que dorme em cada uma.

 

O mesmo acontece na cama, mas cuidado para não confundir palavras picantes com palavras vulgares. Não são todas as mulheres que gostam de ouvir adjetivos de baixo calão. Vá pelo caminho do “gostosa, vou te pegar de jeito” e “sinta” em que terreno está pisando.

palavras picantes

O sentido da audição deve ser o primeiro estimulado para uma transa inesquecível. Foto: iStock, Getty Images

3 maneiras de usar palavras picantes

Palavras picantes cumprem papel importante na sedução de uma mulher. É inevitável, pois elas sempre precisam ser seduzidas. Para isso, provocá-la é uma maneira de conquista que a deixa disposta a ser mais sedutora e a fazer loucuras na cama. Então, não perca tempo e incentive o seu lado sedutor usando as palavras.

 

1. O bom e velho telefone


Ler palavras picantes é maravilhoso, mas nada melhor do que ouvir o som de cada palavra dita. Por isso, inove em suas ligações para a gata. Quando estiver falando sobre assuntos corriqueiros, dê um jeito de dizer o quanto ela é maravilhosa. Ou ligue apenas para dizer o que a espera quando chegar em casa. Certamente, ela irá adorar!

2. Use a distância a seu favor


Muitos casais têm contra si a distância, mas, diferentemente de décadas atrás, hoje, a tecnologia é uma aliada e proporciona encontros praticamente reais, se não fosse pela ausência do toque. Use isso a seu favor.

Está em viagem ou morando em outra cidade? Use as diferentes plataformas tecnológicas para deixar sua parceira louquinha de vontade de estar com você. Palavras picantes neste contexto podem até estimular um sexo virtual, experiência que pode ser muito boa.

3. Mensagens de texto

Use o Whatsapp, ou se preferir, SMS ou outro aplicativo de conversa por celular, e surpreenda sua parceira com palavras picantes que a deixem excitada o dia todo no trabalho. A intenção com isso é fazê-la planejar uma noite inesquecível para o casal.

Lembre-se: você também pode organizar uma noite emocionante. Se o seu caso ainda é uma paquera, as palavras picantes também valem, mas vá com calma e escolha cada palavra com muito cuidado.

Palavras picantes ditas ao pé do ouvido

A tecnologia está ao nosso lado, mas nada supera a presença. Palavras picantes ditas ao pé do ouvido são capazes de excitar uma mulher em segundos. Surpreenda sua gata. Abrace-a por trás e diga palavras deliciosas.

 

O mesmo vale para quando estiverem no sofá vendo um filme. Na cama, na hora ‘H’, palavras picantes são verdadeiros meteoros na libido da mulher. Assim como você, sua parceira adora ser elogiada pelo corpo e desempenho na cama. Seja criativo e use a fala a seu favor!