Sexualidade

8 zonas erógenas do corpo masculino de perder a cabeça

Por Redação Doutíssima 25/01/2014

Assim como as mulheres, os homens têm várias zonas erógenas no corpo. Porém, alguns sentem vergonha, outros preconceito de admitir que eles sentem prazer ao serem tocados em determinadas zonas do corpo.

Conhecer bem o corpo do seu parceiro e saber o que ele gosta na hora do sexo é importante para aumentar a sintonia e o tesão entre vocês dois.
Quer saber mais sobre estas áreas para deixar o seu homem maluco na hora H? Nós podemos ajudar você a encontrar o mapa do tesouro! Saiba quais são as partes do corpo masculino que podem fazê-lo perder a cabeça.

 

Foto: iStock/GettyImages

1 – Orelhas - Que homem não gosta daqueles beijos suaves acompanhados de sussurros em volta da orelha? A orelha é uma região do corpo onde estão concentradas várias terminações nervosas, isto significa que o seu parceiro pode ficar excitado com uma simples estimulação. Você pode começar acariciando os cabelos dele, em seguida, provocá-lo com algumas lambidas no lóbulo. Ele vai enlouquecer!

Foto: iStock/GettyImages

2 – Coxas - As coxas são bem sensíveis ao toque e sua proximidade com os órgãos genitais torna uma das áreas mais sexy para as preliminares. Respire suavemente sobre as coxas dele, depois comece a beijar e acariciá-las. O segredo para maximizar o prazer nesta área é observar a reação dele ao sentir as suas carícias e ir aumentando a intensidade aos poucos, conforme ela vai sentindo prazer.

Foto: iStock/GettyImages

3 – Peitoral - Os homens também possuem sensibilidade na região dos mamilos. Experimente beijar esta zona e também deslizar as unhas suavemente por ela, fazendo movimentos para cima e para baixo. Chupar ou morder levemente os mamilos dele também pode ser muito prazeroso. Mas lembre-se esta é uma área muito sensível e que você pode machucá-lo se usar muita força.

Foto: iStock/GettyImages

8 – Costas - Esta é mais uma região sensível no corpo do homem. Uma massagem bem sensual no seu parceiro pode motivá-lo bastante na hora do sexo. Comece alisando as costas dele e depois vá deslizando as suas unhas bem devagar, em seguida, beije as costas dele e provoque-o com a sua língua. Quando você menos esperar, ele estará louco para te agarrar!

Foto: iStock/GettyImages

5 – Períneo - Esta pequena área, rica em nervos está localizado entre o ânus e os órgãos genitais em homens e mulheres. Explore com os dedos e com a língua. Quando esta área é estimuladas, os resultados podem ser bastante agradáveis, ou seja, orgasmo garantido!

Foto: iStock/GettyImages

4 – Pés - Ao fazer uma massagem nos pés, use um toque firme e massageie os dedos para cima e para baixo, começando pelas solas até o topo dos pés. Para tornar a massagem mais sensual, você pode chupar cada dedo individualmente, isso vai fazer o desejo dele aumentar por causa da pressão e dos movimentos da sua boca.

Foto: iStock/GettyImages

7 – Bumbum Esta área é muito sensível em homens e mulheres. Experimente acariciar essa área levemente quando ele ainda estiver vestido. Comece a tocá-lo suavemente e preste atenção na reação dele. Se ele sentir prazer, tente novamente quando vocês estiverem entre os lençóis.

Foto: iStock/GettyImages

6 – Pescoço Esta é uma das regiões do corpo em que o homem mais gosta de ser estimulado. Aproveite e provoque o seu homem com beijos, lambidas e até mordidas no pescoço. Mas atenção: Não morda com muita força para não deixá-lo com marcas.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!

Clique aqui para se cadastrar!