Estética

Saiba o que é o Liquid Facelift: tratamento que se tornou uma alternativa às cirurgias

Por Dr. Allan Bernacchi 13/03/2014

senhora-580x375

Preenchimentos dérmicos injetáveis são usados para aumentar lábios finos, melhorar contornos superficiais, suavizar rugas faciais, eliminar rugas e melhorar a aparência das cicatrizes.

Chamados de “facelifts líquidos”, pois oferecem muitos dos benefícios de um lifting cirúrgico, sem o período de inatividade. Entre as vantagens estão: ajuda com a flacidez da pele em excesso, adicionam volume e apresentam resultados imediatos no rosto dos pacientes e tem um custo menor que a cirurgia. No entanto, estes tratamentos não são permanentes, mas podem ser repetidos.

Alguns preenchimentos dérmicos podem ser realizados juntamente com outros procedimentos de rejuvenescimento, como injeção de toxina botulínica. Seu cirurgião plástico irá avaliar suas necessidades e recomendar o tratamento adequado às suas necessidades e expectativas.

Acesse: allanbernacchi.com

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!