Sexualidade

O que eles querem ouvir entre quatro paredes

Por Redação Doutíssima 16/03/2014

quatro paredesSexo é sempre uma caixinha de surpresas. E para que as surpresas sejam sempre das boas entre quatro paredes, é essencial haver um consenso entre os envolvidos.

Os sentidos ficam mais aguçados na hora do sexo e, para aumentar o prazer, muitas pessoas gostam de investir na fala e na audição também! Os homens, por exemplo, geralmente gostam de ser surpreendidos por mensagens ousadas, expressões superpicantes e até mesmo palavrões. Já algumas mulheres preferem elogios à performance e também às partes do corpo, assim como existem as que preferem serem chamadas por termos mais quentes. Mas não adianta nada dizer por dizer. É preciso ter convicção na declaração, além de conversar com o parceiro em outro momento para saber o que vale e o que não vale entre quatro paredes.

 

O que eles gostam de ouvir entre quatro paredes?

A psicóloga e sexóloga Maria Lúcia Beraldo afirma que o que as mulheres dizem ter o poder tanto de potencializar, quanto de inibir a excitação do parceiro. “Os homens mais maduros não se importam somente com o próprio prazer. Para eles, uma boa transa é aquela em que fizeram a sua parceira delirar!”, afirma Maria Lúcia.

 

Dúvidas e experiências sobre sexualidade? Temos um espaço reservado em nosso fórum de discussões!

 

Mas não para por aí, a sexóloga explica: “Assim, quando eles fazem algo e têm de alguma forma um retorno positivo, sua masculinidade é aumentada, por conta do efeito dessa atitude em sua autoestima e sua autoconfiança. Isso desencadeia ainda mais prazer na relação, onde se tem prazer em dar prazer. É um mecanismo de retroalimentação, que funciona tanto para o homem quanto para a mulher”. Por isso, geralmente, elogios e frases quentes podem funcionar bem entre quatro paredes!

Alguns exemplos:

 

1) Elogios à performance e ao pênis

Os homens adoram receber comentários positivos sobre a performance dele ou, melhor ainda, valorizando as dimensões e o poder do pênis para provocar orgasmos alucinantes em qualquer pessoa.

 

2) Gemidos

O gemido pode ser um sinal de aprovação entre quatro paredes. O homem costuma ficar excitado e empolgado ao perceber que a parceira está interagindo com ele. Além disso, os gemidos podem tornar o clima mais quente. Mas nada de exageros!

 

quatro paredes3) Frases imperativas

Este pode ser um bom início para sua imersão no mundo do “sexo narrado“. Frases imperativas podem agradar ao outro e não requerem muita experiência.

Expressões do tipo “Me beija”, “Vem pra cá” ou “Vai, isso, isso” podem ser usadas por quem ainda não tem muita imaginação e a “língua solta” afiada. Para quem quer ampliar o repertório, vale ver filmes pornográficos e ler contos eróticos, mas lembre-se de não exagerar na dose.

 

4) Expressões simples e objetivas

O que os homens querem é objetividade e frases fáceis de serem compreendidas e uma linguagem mais desinibida e ousada.

 

5) Perceber que estão no comando da transa

Alguns homens gostam de sentir que estão tomando conta da situação e mostrar que mandam no ritmo da transa. Por isso, algumas frases que soam como um pedido podem ajudar a criar um clima mais picante entre quatro paredes.

 

 

Fórum de Discussão Doutíssma tem como objetivo propiciar o compartilhamento e troca de experiências entre os usuários, além de ser fonte para a busca de informações e esclarecimentos de dúvidas sobre: Saúde, Beleza, Fitness, Nutrição, Gravidez, Filhos e Psicologia.
Clique aqui para se cadastrar!

 

 

Saiba mais:

Excitar uma mulher : 25 Frases picantes que um homem pode falar para uma mulher

15 Frases picantes para deixá-lo louco na cama

7 Frases picantes para falar para ele na hora H

4 Posições sexuais quentes que você deveria experimentar

20 razões para amar (ainda mais) sexo

10 Surpreendentes benefícios do sexo para a saúde

Proibido: 10 frases que nunca devem ser ditas após o sexo