Especialidades > Métodos Contraceptivos

Camisinhas diferentes podem ser uma boa opção para sair da rotina com o seu parceiro. Aproveite essas dicas!

Por Redação Doutíssima 08/04/2014

A camisinha é, sem sombra de dúvida, a melhor e mais eficaz forma para evitar o contágio da AIDS e outras DSTs. Porém, muita gente não gosta de usar camisinha pois sentem uma perda de sensibilidade, diminuindo o tesão do ato sexual. Os fabricantes de camisinha, por sua vez, fazem de tudo para tentar chamar atenção dos consumidores, inventando camisinhas diferentes para estimular o uso do preservativo. Entre as invenções, encontramos camisinhas com aromas e cores diferentes, camisinhas que brilham no escuro por até 30 minutos, camisinha em spray, camisinhas que esquentam e até camisinha do Obama!

E então, gostou da ideia de provar camisinhas diferentes? Ficou curioso sobre as camisinhas diferentes existentes no mercado? Confira a nossa lista!

 

As 5 camisinhas diferentes que vão esquentar o seu relacionamento:

 

camisinhas diferentes1) Camisinha que brilha no escuro

Quer transformar o seu garotão (ou o garotão do seu parceiro) num verdadeiro sabre de luz? Com as camisinhas que brilham no escuro, você tem 30 minutos de um belo show de iluminação, desde que você exponha o material a uma fonte de luz por cerca de 30 segundos.

2) Camisinha origami

Talvez a ideia mais inovadora quando o assunto é prevenção sexual, a camisinha origami ainda é um projeto que está passando por testes clínicos, mas ela promete ser o preservativo mais fácil de usar. O nome deriva do formato, com algumas pregas que dão aparência de sanfona e permite mais circulação. E, o melhor de tudo: ela é feita de silicone, dando a sensação de não estar usando nada.

3) Camisinha em spray

A camisinha em spray também está ainda em fase de testes, mas funcionaria assim: o homem deve colocar o pênis dentro de um tubo e apertar um botão que libera o spray, criando uma camada de látex, no formato certo, em apenas 10 segundos. O objetivo é que esta camisinha seja tão aderente que nem dê pra sentir que você está usando-a. Esta promete!

4) Camisinha do Obama

camisinhas diferentesSó podia ser coisa de norte-americano! Já pensou em usar uma camisinha com um desenho do presidente dos Estados Unidos fazendo um joinha pra você? Por mais bizarro que seja, essa camisinha realmente existe, sendo aprovada pelo FDA, órgão governamental dos EUA responsável pelo controle de alimentos e medicamentos.

5) Camisinha que esquenta

As camisinhas com lubrificantes que esquentam com contato são uma boa pedida, pois proporcionam prazer tanto para o homem quanto para a mulher. Vale a tentativa pra esquentar a relação!

 

 

Quer saber mais sobre camisinhas diferentes? Então não perca o vídeo abaixo!

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

 

Saiba mais:

 

Bill gates investe na camisinha do futuro

Carnaval: Ministério da Saúde vai distribuir 104 milhões de camisinhas

Como saber o período fértil de quem toma anticoncepcional?

Qual o momento certo de parar de usar a camisinha com o seu parceiro(a)?

Diane 35: tudo o que você precisa saber sobre a polêmica dessa pílula anticoncepcional. Vilã ou mocinha?

Conheça os tipos de camisinha que dão mais prazer

Anticoncepcional: tudo o que você queria saber sobre o método contraceptivo injetável