Especialidades > Métodos Contraceptivos

Camisinha que vibra – conheça a novidade que vai balançar o seu relacionamento

Por Redação Doutíssima 09/04/2014

A camisinha é, sem sombra de dúvida, a melhor e mais eficaz maneira evitar o contágio do HIV e outras DSTs. Porém, muita gente não gosta de usar camisinha pois sentem uma perda de sensibilidade, diminuindo o tesão do ato sexual. Os fabricantes de camisinha, por sua vez, fazem de tudo para tentar chamar atenção dos consumidores, inventando as camisinhas mais excêntricas para estimular o uso do preservativo.

 camisinha que vibra

 

The G: a camisinha que vibra

 

Elton Rodrigues, marido da artista plástica Alessandra Estevo do Amaral, resolveu inovar e experimentar uma camisinha que vibra.

camisinha que vibra“Aquela noite tinha tudo para ser normal. Meu marido Elton chegou do trabalho, jantamos com nosso filho e colocamos o pequeno para dormir. Assim que fechamos a porta do nosso quarto, Elton contou que tinha uma surpresa e me mostrou uma caixinha. Só de imaginar, fiquei excitada. Enquanto nos beijávamos, eu perguntava, curiosa, o que tinha ali. Ele escondeu a caixinha sob os lençóis e, durante as carícias, me fez procurá-la. Nessa noite, tivemos preliminares deliciosas, com muitos beijos. A surpresa de verdade veio com a penetração. A ponta da camisinha vibra e faz até cócegas! Essa brincadeira logo virou prazer. E comecei a gostar mais e mais! Além da penetração, eu sentia uma vibração deliciosa. Isso acabou atingindo um novo ponto dentro de mim, um lugar que o pênis não alcança normalmente. Durante o sexo, esse prazer aumentou, até que cheguei ao extremo. Tive um orgasmo maravilhoso!”

“Foi muito legal criar o ambiente para estrear a camisinha do ponto G. Quanto mais curiosa e excitada minha esposa ficava, mais tesão eu sentia. Ficou claro para mim que essa camisinha realmente proporciona prazer. Ela afeta diretamente a excitação feminina, alcançando o ponto G. Foi incrível ver minha mulher tão excitada! Eu recomendo!” contou Elton Rodrigues, de 31 anos, administrador de redes.

IMPORTANTE: a camisinha do ponto G não é um preservativo! A camisinha que vibra não é nada mais do que uma extensão peniana com vibrador. Ela é descartável e ainda não foi autorizada pela Anvisa para ser utilizada como preservativo, evitar gravidez ou doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). Por este motivo, a camisinha que vibra – a camisinha do ponto G – deve ser utilizada apenas como um acessório erótico, por cima do preservativo tradicional. A camisinha que vibra não vem lubrificada, não possui odor ou sabor.

Informações: a camisinha que vibra se chama The G+, da PipeDream. Seu preço é aproximadamente R$20.

 

Quer saber como colocar corretamente o preservativo? Confira o vídeo abaixo:

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

 

Saiba mais:

 

Bill gates investe na camisinha do futuro

Carnaval: Ministério da Saúde vai distribuir 104 milhões de camisinhas

Como saber o período fértil de quem toma anticoncepcional?

Qual o momento certo de parar de usar a camisinha com o seu parceiro(a)?

Diane 35: tudo o que você precisa saber sobre a polêmica dessa pílula anticoncepcional. Vilã ou mocinha?

Conheça os tipos de camisinha que dão mais prazer

Anticoncepcional: tudo o que você queria saber sobre o método contraceptivo injetável