Sexualidade

Massagem sexual para deixar um homem louco na cama

Por Redação Doutíssima 23/04/2014

Que tal apimentar sua vida erótica que anda um pouco na rotina? A dica é uma massagem sexual que vai fazer seu amor nunca mais esquecer desse momento. Mas como levar ao paraíso seu parceiro só com as suas mãos? Descubra como tornar sua relação ainda mais prazerosa começando com uma massagem sensual..

.A massagem sexual, também conhecida como massagem erótica ou sensual, pode ser uma ótima aliada na hora de esquentar sua relação. O objetivo é proporcionar o máximo de relaxamento ao parceiro, não apenas através do toque mas também criando um cenário confortável antes de por a “mão na massa”. E para a mulher, o contato das partes íntimas no corpo do homem pode ser muito excitante..

Massagem sexual: crie uma atmosfera suave

Para criar um clima, a atmosfera tem que ser relaxante e sensual. Então aposte no que você mais gostar e comece por decorar o ambiente. Valem pétalas de rosas, uma música suave, óleo de massagem (escolha um com cheiro bem discreto). Outra sugestão é os dois estarem nus ou pelo menos com roupas mínimas e sensuais. O ideal é que a mulher esteja de lingerie ou camisola sexy e peça para o parceiro tirar a roupa, ou ficar só de cueca ou enrolar-se em uma toalha.

Esteja certa de que a temperatura do quarto está boa, para que nada atrapalhe esse momento mágico. Por falar em atrapalhar, não se esqueça de desligar o celular. Não existe nada mais anticlímax do que os barulhinhos de mensagens chegando, mesmo quando o aparelho está no modo de vibrar. Isso tira a concentração e quebra a aura de erotismo da massagem.

Numa boa massagem sexual, a luz é importante: escolha uma iluminação com velas que, além de se encaixarem perfeitamente nesse momento por serem tipicamente românticas, também ajudam a criar o clima perfeito de sensualidade. As velas proporcionam ondulações de luminosidade que dão o efeito de quebra de escuridão, mas com baixa claridade..

massagem sexual

Uma boa massagem sexual deve começar relaxando os ombros. Foto: Shutterstock

Massagem erótica fora da cama

Ao contrário do que se imagina, a cama nem sempre é o lugar ideal para se fazer uma massagem sexual. Mesmo que pareça uma surpresa, é preciso reconhecer que nem sempre será lá o melhor lugar para realizar uma tarefa que exige muito movimento. Às vezes a cama é alta demais, mole demais, baixa demais. Outras vezes pode estar encostada em uma parede, impedindo uma maior mobilidade.

Chamar seu parceiro para  fora da cama pode também representar uma saída da rotina bem interessante. O chão coberto por edredon, um futon e alguns lençóis pode se tornar o lugar ideal para realizar uma prazerosa massagem sexual..

massagem sexual

Ele também vai gostar de lhe fazer uma massagem sexual. Foto: Shutterstock.

Qual a posição ideal para uma massagem sexual?

Diga para o seu parceiro deitar-se de bruços. A respiração de quem vai fazer a massagem tem que estar calma, assim com a dele. Inspire e expire várias vezes para relaxar completamente. Esquente as mãos (lembre-se que o contato com mãos frias não é nada agradável) e coloque uma quantidade generosa de óleo nas mãos.

Sente-se sobre ele numa posição confortável, com as costas retas e o óleo próximo de você, para garantir mãos sempre lubrificadas. Geralmente começa-se a massagem sentada no bumbum do parceiro. Caso esteja com os seios nus, lembre-se que poderá recostá-los de tempos em tempos no dorso dele.

Não se preocupe muito com técnicas. Siga o instinto e as dicas deste artigo e você estará pronta para oferecer uma massagem sexual gostosa e personalizada para seu parceiro..

massagem sexual

Nu e de bruços: a posição perfeira da massagem sexual. Foto: Shutterstock

Os segredos da massagem erótica

Começar pelos ombros é uma forma de deixar seu parceiro mais “descansado”, afinal, é nos ombros que se acumula a maioria das tensões do dia-a-dia. Os pés também são um alvo importante para o relaxamento por meio da massagem.

Depois de tocar ombros e pés totalmente e deixá-los totalmente relaxados, os outros pontos para massagem passam a ser de sua escolha. Você pode massagear áreas próximas à virilha e outras zonas erógenas para deixar seu parceiro ainda mais animado.

Caso a cintura dele esteja coberta apenas por uma toalha, faça uma brincadeira: ao fim da massagem nas costas e pés, peça para ele virar e deitar de costas então tire a toalha, não sem antes massagear a região entre as coxas e o próprio pênis.

A massagem erótica pode incrementar e fazer parte das preliminares, tornando este momento ainda mais sensual. Se você e seu parceiro nunca fizeram uma massagem sexual, dê o primeiro passo e presenteie-o com uma. Depois mostre a ele que você também tem interesse em receber uma massagem e ambos vão se beneficiar dessa maravilha.

Dicas para uma perfeita massagem sexual

 

Foto: iStock/GettyImages

8 – Costas - Esta é mais uma região sensível no corpo do homem. Uma massagem bem sensual no seu parceiro pode motivá-lo bastante na hora do sexo. Comece alisando as costas dele e depois vá deslizando as suas unhas bem devagar, em seguida, beije as costas dele e provoque-o com a sua língua. Quando você menos esperar, ele estará louco para te agarrar!

Foto: iStock, Getty Images

Desça ao longo das pernas e insista nos movimentos sobre os pés e os tornozelos. Deixe sua imaginação guiá-la e não esqueça: não interrompa o contato entre as suas mãos e o corpo do seu amado. Esse é o segredo de uma massagem erótica bem sucedida!

Foto: iStock, Getty Images

As carícias devem permanecer leves e lentas principalmente no começo. O toque é uma forma de carícia delicada que causa uma forte tensão erótica. Não se concentre nas zonas erógenas primárias, pois seria realmente uma pena causar um orgasmo muito depressa, não é?

Foto: iStock, Getty Images

Apimente o momento . Após um breve momento de massagem relaxante, para aliviar as tensões; apimente esse momento de relaxamento, fazendo massagem com o seu corpo. Passe óleo generosamente sobre você (peito, barriga, coxas) e “esfregue-se” delicadamente ao corpo do seu parceiro. O contato com as curvas e a pele feminina causa uma sensação imensa de excitação.

Foto: iStock, Getty Images

Escorregue lentamente os seios e a barriga pelas costas, braços, bumbum e coxas do seu amado.

Foto: iStock, Getty Images

Incremente o momento colocando um joelho de cada lado do corpo dele. Apoie as mãos mais à frente e brinque com seus mamilos na nuca do seu amor. Se os seus cabelos forem médios ou longos, utilize-os para dar prazer ao seu parceiro. Acredite, eles adoram! Com os joelhos encaixados entre as pernas dele, deslize da coxa até o bumbum e retorne. Faça isso algumas vezes e alterne com delicadas arranhadinhas nas costas. Passar suas unhas desde as costas até os pés dele também vai deixá-lo arrepiado.

Foto: iStock, Getty Images

Apimentada marcante: sentada sobre o bumbum dele, excite-o com suas partes íntimas. Vá pelas costas, coxas até a parte de trás dos joelhos. Mas lembre-se: faça movimentos delicados para não perder o equilíbrio.

Foto: iStock, Getty Images

Seu amor estará relaxado, mas ao mesmo tempo atordoado pelo “excesso” de sensualidade. Ele vai estar louco de vontade, mas dessa vez é você que comanda. Mesmo que você também já esteja excitada, não faça amor imediatamente. Saber esperar o momento certo é uma sabedoria. Aqui, novamente, a criatividade é sua. Se quiser incrementar a massagem sexual, pode apostar numa venda nesse momento e brincar mais um pouquinho com as sensações antes de partir para a parte final. . O importante dessa parte final da massagem erótica é olhar nos olhos. Faça todas as suas expressões mais danadinhas, com olhar de desejo e ele vai querer te agarrar na hora.

Foto: iStock, Getty Images

Massageie suavemente o peito do seu companheiro com uma mão, com a outra, junte seus dedos abaixo do ventre, em volta do seu sexo. Isso vai deixá-lo completamente seu. Toque-o levemente sem realmente se focar nisso. Varie os prazeres acariciando seu rosto e seus lábios, deslizando alguns dedos na sua boca.

Foto: iStock, Getty Images

Entreabra as coxas do seu parceiro: massageie esta área sempre partindo do exterior dos joelhos subindo até o seu sexo. Pronto, agora chegou o momento da recompensa tão aguardada. Boa diversão para o casal!

Entreabra as coxas do seu parceiro: massageie esta área sempre partindo do exterior dos joelhos subindo até o seu sexo. Pronto, agora chegou o momento da recompensa tão aguardada. Boa diversão para o casal!

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!