Sexualidade

Fantasias sexuais ajudam a vencer a rotina na relação. Veja ideias

Por Redação Doutíssima 17/07/2014

Relacionamentos quase que inevitavelmente acabam mais cedo ou mais tarde ao entrar na rotina. No entanto, sempre é possível reacender o fogo que há dentro de cada um. Para isso, uma boa opção é explorar o diferente e investir em fantasias sexuais.

Fantasias sexuais estimulam o prazer

Afinal de contas, todos nós temos os nossos desejos secretos. Somos todos sexualmente programados. Aproveite os seus momentos e principalmente: descubra o prazer que está por trás do desejo mútuo. Para estimular a sua criatividade, separamos algumas ideias de fantasias sexuais.

fantasias-sexuais

Convide seu parceiro para ajudar e descubram juntos novas fantasias sexuais. Foto: Shutterstock

Para começar, explore regiões. Muitas pessoas focam em seus parceiros e se esquecem de se autodescobrir. E se você unir o útil ao agradável? Convide o seu parceiro para lhe ajudar nessa aventura e descubram juntos novas fantasias sexuais. Explorem o diferente, toquem-se, beijem-se, redescubram sensações. Cremes, loções e acessórios estão a sua disposição para ajudar nessa aventura. Deixe o pudor de lado e invista em brinquedos e brincadeiras.

Fantasias sexuais em sex shops

E já que estamos falando em aquisições, que tal aproveitar a passadinha na sex shop e rechear o guarda-roupa? Existe uma variedade de peças íntimas, tanto masculinas quanto femininas, que são um arraso nas preliminares.

É um clichê, mas, entre as principais fantasias sexuais ainda estão as caracterizações: que homem nunca quis uma enfermeira? Ou uma colegial? E que mulher nunca quis se sentir dominada por um policial ou bombeiro?

Fantasias sexuais em lugares e posições

Invente lugares, inove nas posições: quem foi que disse que sexo foi feito para acontecer na cama do quarto? Explore a sua casa. E, quando a diversão acabar dentro de casa, dê uma fugidinha.

Muitas pessoas têm fantasias sexuais da transa em locais vistos como proibidos. O elevador está demorando demais? E que tal escapar pela escada de emergência e fazer uma pausa nos degraus? E se você está perto do mar, já pensou em deixar sua marca nas dunas? E surpreender no meio do caminho?

Estacione o carro em um local reservado, fique atento à segurança de ambos e explore o inusitado. Na rua, na chuva, na fazenda… Tudo vale. Só não vale ficar na mesma. Até mesmo um motel temático, ou com uma cadeira erótica podem servir de estímulo para a inovação de locais e posições.

Fantasias sexuais em uma noite especial

Já pensou que bom que seria juntar todas as ideias em uma só? Pois isso é possível. Já pensou receber uma mensagem carregada de hormônios em plena terça-feira de chuva? E se a iniciativa de fazer diferente vier de você? Tome a frente e tenha disposição de realizar as fantasias sexuais do seu parceiro.

É possível, inclusive, ser feliz e sexualmente satisfeito mesmo no aconchego de casa. Prepare um jantar leve, regue-o a vinho ou espumante. Use seu poder de sedução e vende o parceiro. Faça jogo das sensações.

Tire a sua visão com uma venda, use o tato para as carícias, prepare o olfato com aromas, de velas, ou do seu perfume favorito, sussurre, gema, grite, enlouqueça a audição e por fim, no paladar vale tudo: chocolate, chantilly, licor, cerejas. A única exigência é que você seja o prato principal e também a sobremesa – ainda que muito bem incrementada.

Veja na reportagem por que a falta de libido pode atrapalhar a vida sexual de um casal:

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!