Sexualidade

Como melhorar o sexo oral: 7 dicas para acertar em cheio e agradar seu parceiro

Por Redação Doutíssima 29/09/2014

Os homens adoram sexo oral. Isso é um fato. Mas muitas mulheres nem sempre estão dispostas a satisfazer este desejo. A verdade é que o sexo oral não é apenas uma preferência masculina, já que as mulheres também gostam.

O sexo tem poucas etiquetas, mas é sempre de bom tom dar e receber, principalmente quando se fala em sexo oral. Se você quer aprimorar a sua técnica e saber como melhorar o sexo oral, conheça 7 dicas que podem te ajudar.

como-melhorar-o-sexo-oral

Saiba ter e dar prazer com as técnicas para fazer um ótimo sexo oral. Foto: Shutterstock

Saiba como melhorar o sexo oral

1. Relaxe

O conceito da sua mente, se você não gosta muito de fazer sexo oral, é que quanto mais rápido ele é feito, mais prazer damos ao nosso parceiro – mas não funciona desta maneira. Você precisa demorar um pouco mais, porque quando se trata de sexo, não importa a forma, nada deve ser coisa rápida.

Por isso, a melhor maneira de como melhorar o sexo oral é relaxar, aproveitar o momento e sentir a satisfação do seu parceiro sem pressa.

2. Provoque com o toque

Usando primeiro suas mãos, gentilmente acaricie a parte interna das coxas, pênis, testículos e períneo, prestando atenção às reações (verbais e faciais) quando você toca certos pontos.

Muitos homens são particularmente sensíveis em torno da cabeça do pênis, conhecida como a glande. Você precisa primeiro descobrir o que deve explorar e, por isso, deve estudar a anatomia sexual do seu parceiro.

3. Use a língua

A melhor maneira de como melhorar o sexo oral é começar sempre com movimentos lentos com a língua. Não tenha medo de usar muita saliva, pois isso é um lubrificante natural, e pode aumentar ainda mais o prazer.

Você pode usar os dentes também, mas de uma forma suave e que ele tenha a absoluta confiança, já que o medo de que você o machuque pode ser desestimulante.

4. Saiba a hora certa de colocá-lo na boca

Quando ele está semiereto, lentamente oriente seus lábios sobre a ponta do pênis, fazendo com que deslizem pelo corpo até que você se sinta confortável. Mantenha sua boca esticada, como a pressão de seus lábios, enquanto desliza para baixo do pênis.

Colocar o pênis na sua boca antes que ele esteja totalmente ereto é uma boa maneira de ficar confortável com o tamanho do pênis e a melhor maneira de como melhorar o sexo oral para você.

5. Cuidado com o refluxo

Se você não é adepta a colocar todo o pênis na boca, deve praticar primeiro para evitar acionar o seu refluxo de vômito. Com a prática, você pode aprender a relaxar e conseguirá absorver mais o pênis.

6. Use a boca e as mãos

Uma ótima maneira de como melhorar o sexo oral é combinar o ritmo da boca com as mãos. Coloque uma mão em torno do eixo do pênis enquanto você se move para cima e para baixo. Tentar coordenar seus movimentos para que a sua mão e a boca estejam indo para cima e para baixo em sincronia.

7. E quando chegar a hora?

Quando ele está pronto para o orgasmo, mantenha os movimentos consistentes e firmes, não tente diminuir o ritmo. Depois da ejaculação, a maioria dos homens não querem estimulação continuada.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!