Guia do Sexo Anal

Submissão: descubra os prazeres da dominação durante o sexo anal

Por Redação Doutíssima 06/11/2014

A dominação e a submissão são as fantasias mais comuns quando o assunto é sexo, mas durante a prática anal esse tipo de fetiche é potencializado. Você pode até pensar que, como existe um parceiro passivo e outro ativo está certo como será conduzida a brincadeira, mas o fato é nem sempre isso funciona assim.

submissao

Sexo anal é perfeito para brincar de dominante e submisso. Foto: iStock, Getty Images

A fantasia da submissão

Há muitas possibilidades no sexo anal, e a dominação, muitas vezes de um jeito diferente, pode ser uma delas. Na cultura do sexo, a mulher, tradicionalmente, é colocada em um papel submisso. Isso porque é ela quem tem o corpo penetrado e, nas posições sexuais mais tradicionais é sempre o homem quem está por cima.

Mas a verdade é que os tempos mudaram e, hoje, a questão da submissão depende muito do ponto de vista. Se você nunca pensou sobre isso, saiba que é possível usar o sexo anal para criar uma fantasia inesquecível, já que ele é perfeito para esta situação.

Os personagens do sexo anal

A primeira coisa que se deve saber sobre o assunto é que esta é uma brincadeira que não necessariamente envolve outros tipos de sadomias, como o sadomasoquismo. É algo mais mental, no qual uma pessoa se coloca em estado de submissão e a outra vira o dominante. Quem está em um papel dominante dá as coordenadas do que será feito e o submisso apenas executa.

Parece estranho, não? Mas a maioria das pessoas que praticam esta fantasia no quarto garantem que ela é extremamente excitante. Já imaginou estar no ápice do prazer e seu dominante não deixar você gozar de maneira nenhuma? Se você nunca pensou sobre isso, considere – pode ser uma ótima forma de apimentar as coisas no quarto.

No sexo anal, devido a questões culturais, os papéis de dominante e submisso parecem estar muito bem definidos. O homem tem o poder de penetrar um novo orifício e a mulher, por outro lado, tem algo muito íntimo explorado. Cria-se, assim, uma cena perfeita de dominação e submissão.

Mas esta não é a única alternativa, já que as mulheres podem ser as dominantes no sexo anal, e há muitos homens que adoram isso. Na verdade, o parceiro passivo dominar toda a ação do sexo anal é até mais seguro, pois assim ele pode comandar todos os movimentos, reduzindo a chance de haver desconforto ou dor.

Dominação e submissão no sexo anal

Se você quer experimentar este tipo de fantasia e apimentá-la ainda mais com o sexo anal, saiba que estes podem ser os ingredientes perfeitos para uma noite inesquecível. Mas primeiro você deve planejar e definir algumas regras antes de iniciar o jogo anal. Uma ideia é, cada vez que o submisso não fizer algo que seu dominante pediu ou não fez direito, ele vai precisar se redimir com um pequeno castigo.

Quando a mulher vira o dominante, é possível retardar por muito tempo a penetração anal, o que cria ainda mais uma tensão sexual, e isso pode ajudar a proporcionar orgasmos incríveis para ambos os parceiros. Por isso, não deixe de experimentar a dominação e submissão no sexo anal, e não esqueça de trocar os papéis de vez em quando.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!