Sexualidade

Brinquedos sexuais podem apimentar uma relação monótona

Por Redação Doutíssima 07/11/2014

Muitos relacionamentos, com o tempo, acabam sendo prejudicados pela monotonia da rotina. Os brinquedos sexuais, que podemos encontrar no mercado em uma variedade cada vez maior, podem ser a chave para se livrar do tédio e mesmice

Os brinquedos sexuais ainda podem ser uma ótima maneira das mulheres chegarem ao orgasmo, uma vez que muitas não consegue chegar ao êxtase somente com uma relação sexual normal, sem um estímulo extra.

brinquedos-sexuais

Brinquedos sexuais ajudam a mulher a chegar ao orgasmo mais facilmente. Foto: iStock, Getty Images

Se esse é o seu caso, uma ótima opção é o uso de um mini vibrador no clitóris. Mas se você quiser potencializar o prazer de uma penetração, a dica é dar ao seu companheiro um anel de pênis com vibração. Esses brinquedos sexuais são a garantia de mais facilidade para atingir o orgasmo.

Relaxe com os brinquedos sexuais

Os brinquedos sexuais ainda auxiliam na quebra de tabus, uma vez que muitas mulheres demonstram alguma insatisfação com o seu corpo. Essa insatisfação tende a abalar os relacionamentos devido a essa relutância.

É então que mais uma vez os acessórios se tornam peças importantes. É sabido que o uso de artefatos na hora da masturbação tende a gerar uma redução na ansiedade feminina em relação à nudez. Como resultado, o sexo se torna mais solto e melhor.

Orgasmos com brinquedos sexuais

Quando falamos em orgasmo, precisamos lembrar que as mulheres demoram bem mais que os homens para chegar lá. Portanto, é comum que o homem já esteja satisfeito antes de a mulher ter gozado. Os brinquedos sexuais podem ajudar nessa etapa. Com eles, você pode desfrutar do prazer também, respeitando o seu próprio tempo.

Além de tudo, a mulher não vai mais precisar fingir orgasmos caso opte por utilizar um desses acessórios durante a penetração. O fingimento pode dar origem a um desconfortável sentimento de culpa, que deixará de existir caso o orgasmos passe a ser uma realidade.

Brinquedos sexuais para homens

Como se isso tudo já não fosse motivo suficiente para tentar usar os brinquedos sexuais, lembramos que eles não melhoram a vida sexual apenas da mulher. Há uma ampla variedade de produtos para ajudar quem sofre de disfunção erétil – não é apenas o viagra e outros medicamentos que ajudam a superar essa dificuldade.

Os brinquedos sexuais são ainda uma válvula de escape para o público masculino que não atinge a média de comprimento peniano considerado normal, que é de cerca de 16 centímetros. Isso tende a fazer com que muitos homens se sintam inadequados para a atividade, uma vez que muitas mulheres anseiam por uma profunda sensação durante o sexo, que nem sempre é atingida. Para resolver esse impasse, o uso de acessórios alternativos como anéis e bombinhas penianas podem ajudar.