Sexualidade

Confira 10 dicas para ter mais prazer no sexo

Por Redação Doutíssima 23/11/2014

Procurar novas formas de ter mais prazer no sexo é normal, principalmente no caso de casais que estão há muito tempo juntos. O sexo pode virar rotina, uma atividade monótona, cada vez menos prazerosa. Aí a importância de inovar na cama, com novos comportamentos que reacendam a chama da paixão.

mais-prazer

Mudanças de comportamento na cama podem proporcionar novos prazeres. Foto: iStock, Getty Images

Como ter mais prazer no sexo

Descobrir como ter mais prazer no sexo é das mais agradáveis experiências, e basta se soltar, acabar com os preconceitos e estimular a criatividade. Não tenha medo de pedir, oferecer e dizer o que gosta de receber e dar. Sexo é puro prazer e pode ser incrementado a cada dia.

Há momentos que podem se transformar em verdadeiras odisseias na cama, ou fora dela. Basta que esteja aberta. Aprenda a conhecer seu próprio corpo e explore o corpo do parceiro. Confira algumas dicas que podem revolucionar sua relação.

Veja 10 dicas para ter mais prazer

1. Pressão durante o sexo oral

A maioria das mulheres reclama que enquanto faz sexo oral, o parceiro não pressiona o suficiente. Jogue o receio de lado e peça para que não fique só na lambida no seu clitóris. Peça que ele chupe-o. Isso pode até surpreendê-lo e o resultado será muito mais prazer.

2. O mapa do prazer

Permita que seu parceiro saiba que você também gosta de ser estimulada em vários lugares diferentes do corpo. Enquanto ele faz sexo oral, peça que toque seus seios ou que use os dedos para penetrá-la, por exemplo.

3. No espelho

Use o espelho para enxergar toda a transa, isso vai deixá-los com ainda mais tesão. Cuide a luz, não há necessidade de ser estourada. Uma dica é trocar a lâmpada do abajur por uma vermelha. O efeito será incrível.

4. Uma nova posição

Experimente variar na posição. Na hora de receber o sexo oral, ao invés de ficar quatro ou deitada, diga para que ele deite e então ponha sua vagina toda ao alcance da boca dele. Isso será inovador e garantirá mais prazer, especialmente por que você é quem estará no controle.

5. Siga no controle

Que tal subir no seu gato, algemá-lo na cama e comandar toda a transa? É o tipo de coisa que leva o homem à loucura e garante doses de êxtase puro.

6. No caminho…

Peça para que seu parceiro explore a região próxima a entrada de sua vagina com os dedos e com a língua. Esse jogo de estar “quase lá” pode ser mais intenso do que você imagina, proporcionando mais prazer de uma forma, até então, desconhecida.

7. Tá quente, tá frio…

Um cubo de gelo deslizando por seu corpo pelas mãos de seu gato, que vai lamber o rastro gelado, pode ser o caminho para um orgasmo turbinado. Depois da trilha, coloque o gelo na boca dele e peça sexo oral…

8. No banho

Convide-o para uma sessão relaxante no box do banheiro e ataque. Faça sexo de pé, encostada na parede, virada de costas para ele, deixando a água cair entre vocês. Não existe banho que dê mais prazer.

9. Carícias quentes

Mostre um caminho especial para o seu gato e estimule-o a acariciar o períneo, aquela região entre o ânus e a vagina, que você mesma já aprendeu a explorar durante a masturbação. Que tal deixar que ele faça o serviço agora?

10. Fale o que quiser

Enquanto ele a penetra por trás, na posição conchinha, fale tudo o que tiver vontade, diga o que está sentindo, pergunte se ele está gostando, diga que é dele, toda dele, e verbalize seu orgasmo. Gemidos de prazer o deixam louco.

Procurar novas formas de ter mais prazer no sexo é normal, principalmente no caso de casais que estão há muito tempo juntos. O sexo pode virar rotina, uma atividade monótona, cada vez menos prazerosa. Aí a importância de inovar na cama, com novos comportamentos que reacendam a chama da paixão.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!