Sexualidade

Tenha sucesso na noite seguindo 4 dicas para balada

Por Redação Doutíssima 23/11/2014

Nesses tempos modernos, as pessoas passam a semana toda correndo, tentando balancear trabalho e estudos, e acaba quase não sobrando tempo para investir na vida social. Há quanto tempo você não sai desbravar a noite, conhecer gente nova e se divertir? Sem dúvida as atrações noturnas são muitas, ótima oportunidade para aumentar seu ciclo de amigos e, quem sabe, até pinta um romance. Aprenda algumas dicas para balada ser um sucesso.

dicas-para-balada

Melhore seu desempenho na balada seguindo nossas dicas. Foto: iStock, Getty Images

Confira as 4 melhores dicas para balada

1. Capriche no visual

No checklist de dicas para balada bombar, o primeiro item é o visual. Não use aquela roupa do dia a dia, que já está batida. Escolha algo mais produzido, uma camisa, um jeans mais escuro. Além de ficar bem em você, a vestimenta precisa combinar com o ambiente que você irá. Se optar por uma casa noturna, um pub, prefira uma roupa mais moderna, mas caso vá em um restaurante tradicional prefira algo mais contido.

Para complementar o look perfeito, você ainda precisa pensar no cabelo e no perfume. Pesquise sobre os penteados que estão na moda, descubra qual combina com seu tipo de rosto e estilo e vá a um salão. Na escolha da fragrância ideal, uma das dicas para balada ser um sucesso é mudar. Não use aquela do dia a dia, escolha um cheiro diferente. Ele vai servir, principalmente, se você for sair com alguém que vê diariamente no trabalho, por exemplo.

2. Seja divertido

Ninguém quer estar próximo de uma pessoa mal-humorada, que transpira más vibrações. Seja uma pessoa alegre, que sorri, conversa com todos, de bem com a vida. Desse modo você atrairá pessoas divertidas e despertará o interesse das paqueras.

Se você é uma pessoa mais reservada, talvez essa seja uma das dicas da balada mais difíceis. Nesse caso, comece saindo com sua turma de amigos de sempre, crie uma situação confortável.

3. Controle a bebida

A maioria das pessoas que estão na balada bebem, isso todos sabem, mas um bêbado pode não ser a melhor companhia, seja aquele tipo chorão ou o que cospe quando fala e fica se agarrando nos outros. Portanto, controle-se e conheça seus limites. Mulheres também não gostam de beberrões, então se você foi para a balada com a intenção de conquistar, mantenha a compostura e o charme.

4. Escolha o alvo

Nas dicas para balada, não podiam faltar os tópicos referentes à paquera, já que o lugar está cheio de pessoas solteiras à procura de aventuras ou até de algo mais sério. Comece escolhendo seu alvo, ou alvos, dando uma volta pelo ambiente durante alguns minutos. Demonstre seu interesse através de piscadas e sorrisos, prestando atenção nas respostas das gatas à sua investida.

Tentar ficar com várias mulheres, ou todas, pode passar a impressão de alguém desesperado, sem critério. As mulheres querem se sentir desejadas, especiais. Aproxime-se com calma, elogie, puxe conversa.

Uma boa dica é tentar criar um laço com a gata. Se ela disser que gosta de uma música que está tocando, diga que você também gosta, por exemplo. Para fazer isso direito você precisa prestar atenção no que ela diz.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!