Exercícios

Taís Araújo esbanja boa forma: descubra o segredo da atriz

Por Redação Doutíssima 27/10/2015

Não é de hoje que o corpo escultural da Taís Araújo chama a atenção do público feminino. Mas a boa forma atual da atriz, apenas oito meses após dar a luz, agora faz as mulheres se perguntarem: qual é o segredo para recuperar um shape incrível tão rápido? Conforme ela já revelou à imprensa, é necessário ter muita dedicação.

Os comentários sobre o corpo da atriz começaram quando ela desfilou um figurino sexy no programa Domingão do Faustão. Junto com o seu marido Lázaro Ramos, a atriz encenou uma coreografia da série Mister Brau. Na data de estreia do novo programa, no qual Taís interpreta uma dançarina, suas curvas bem definidas voltaram a atrair olhares do público.

tais araujo instagram reproducao doutissima 01

Taís Araújo tem recebido elogios pelo corpo bem definido após a segunda gravidez. Foto: Instagram, Reprodução

Taís Araújo revela seus segredos

Viver a dançarina Michele em Mister Brau está exigindo alguns sacrifícios da atriz Taís Araújo. Quando recebeu o convite para a série, ela ainda estava grávida. Por isso, a rotina para recuperar a boa forma foi intensa. Disciplina se transformou em uma palavra de ordem para ela.

Mas a fórmula utilizada por ela para recuperar o corpaço já é bem conhecida: malhação e alimentação correta. Para aprimorar sua atuação na série, Taís também investiu em uma modalidade conhecida como ballet fitness, que mistura exercícios funcionais com movimentos de ballet. Isso também ajudou na definição muscular e na perda de peso.

Em relação à alimentação, Taís também é categórica. Ela já revelou que está fazendo uma dieta séria, com acompanhamento de uma nutricionista. Por isso, se mantém fiel ao cardápio para garantir disciplina total nas refeições. Assim, quando necessário, leva sua própria marmita ao estúdio de gravação.

Atriz também tem inseguranças

Até quem está no auge da boa forma tem seus próprios receios em relação ao corpo. É o caso de Taís Araújo. Considerando que sua personagem está sempre de figurino acinturado, que deixa as coxas e o bumbum à mostra, a atriz sente a pressão de estar com as curvas impecáveis.

Taís já chegou a comentar que fez um pacto com o diretor da série. O truque é o seguinte: se a bunda ficar bem no vídeo, pode aparecer. Se ficar mal, deve ser cortada. Além de se manter firme na dieta, ela também fez tratamentos estéticos para evitar qualquer possível incômodo em relação às partes do corpo que ficam em evidência.

Em seu Twitter, a atriz já havia comentado com fãs que estava em uma dieta rigorosa para viver sua personagem. O principal sacrifício, para ela, foi cortar totalmente as bebidas alcoólicas, pois Taís não esconde que adora uma cervejinha no fim do dia. Mas a repercussão positiva da novela está compensado o cardápio restritivo e os sacrifícios exigidos.

Ao falar sobre o programa, o ator Lázaro Ramos, que protagoniza a série junto da mulher, afirmou que o objetivo de Mister Brau é mostrar pessoas que gostam de onde vieram, que assumem suas origens e encaram quaisquer preconceitos. Tudo isso de uma forma leve e bem humorada.