Amor e Sexo > Relacionamento > Slider Home

Aprenda como conquistar um homem de escorpião

Por Redação Fortíssima 26/07/2016

O horóscopo é um grande aliado de quem deseja estar atento às manifestações do universo e tomar decisões sábias. Mas você já imaginou que ele pode ser útil também na hora paquera? Conhecer as características de cada signo é uma excelente forma de lidar melhor com aquele crush. Confira como conquistar um homem de escorpião.

Dinâmicos, energéticos e sensuais. Essas são algumas das principais características do escorpiano. Se você está atrás de um relacionamento arrebatador, escolher um homem deste signo representa uma boa alternativa. Ele é confiante e sedutor por natureza e gosta de conversar. Para conquistá-lo de vez, vale lançar mão de algumas dicas.

Como conquistar um homem de escorpião? Descubra

Por ser praticamente um imã para mulheres, a tarefa de cativar o escorpiano em um relacionamento sério nem sempre é fácil. Mas ao conhecer as principais características do signo, você já ganha uma vantagem neste quesito.

Não é difícil conseguir uma noite romântica com o homem de escorpião, o grande desafio é manter o relacionamento. Apesar de sedutor, ele não deixa de ser uma pessoa mais reservada. Por isso, é preciso aprender como quebrar o gelo.

Provavelmente, há muito mais por trás da personalidade dele do que expõe ao mundo. Se você conseguir fazer com que o homem de escorpião se abra, encontrará a chave para o seu coração. Para chegar lá, é importante que você seja muito verdadeira. Os homens deste signo são sérios e não fazem promessas levianas.

Por isso, ele precisa sentir que você também quer um compromisso e que não irá decepcioná-lo. Assim, aos poucos, você poderá conquistar a confiança do crush. Focado, o homem de escorpião tem seus objetivos sempre bem definidos, seja no trabalho ou na vida pessoal.

Anote aí: não adianta bater de frente com ele. Não mendigue a atenção, mantenha o olhar nas suas próprias metas. Aí sim ele vai enxergar você com admiração – e captar que realmente é uma boa companheira.

Já que o homem deste signo é autêntico e intenso, nada melhor que demonstrar que você também é na hora da paquera. Procure saber se ele gosta de um livro ou músico específico, pois neste caso é provável que ele tenha um vasto conhecimento sobre o assunto.

Como conquistar um homem de escorpião

Homem de escorpião é intenso, autêntico e sedutor. Foto: iStock, Getty Images

Cuidados no primeiro encontro

Se você souber como agir ao considerar as características do escorpiano, um primeiro encontro pode ser o suficiente para conquistá-lo. O escurinho do cinema é o local perfeito, já que o homem de escorpião adora mistério. Depois do filme, ao conversar com ele, vale ter atenção a alguns pontos.

O escorpiano não gosta de entregar todos seus segredos de uma vez. Portanto, não faça uma chuva de perguntas, especialmente as de cunho pessoal. Deixe que ele, aos poucos, se sinta confortável para compartilhar o que quiser. Fale menos e ouça mais. Assim, você tem tudo para arrebatá-lo.

E aí, aprendeu como conquistar um homem de escorpião? Deixe o seu comentário!