Honesto, aventureiro e paquerador. Essas são algumas características dos sagitarianos. Se você deseja arrebatar o coração de um, vale usar os conhecimentos sobre o signo em seu favor. Assim, fica muito mais fácil descobrir como conquistar um homem de sagitário, que certamente é fã de um romance intenso.

O planeta regente do signo é Júpiter e seu elemento é o fogo. A partir daí, já é possível traçar alguns pontos fortes de sua personalidade: trata-se de uma pessoa intelectual, alegre, franca, honesta e com habilidades de comunicação excelentes. Ele está sempre inquieto e tem uma natureza sedutora.

Como conquistar um homem de sagitário? Descubra

Agora que você já conhece algumas características dos sagitarianos, basta aprender como usar essa sabedoria em seu favor na hora da conquista. A primeira dica é simples: seja autêntica e não tente parecer alguém que você não é. Sagitário é o signo da honestidade, por isso ele vai apreciar muito mais uma pessoa verdadeira.

Já que os sagitarianos são inquietos, nada melhor do que você surpreender o homem amado e propor uma aventura inusitada. Se ele mesmo estiver a fim de fazer atividades diferentes e radicais, procure demonstrar uma atitude positiva e participar dos desafios. Com certeza isso a tornará muito mais atraente aos olhos dele.

O homem de sagitário é culto e adora socializar. Por isso, não tenha medo de conversar e interagir para demonstrar quem você é. Se vocês dois forem bons de papo, um exercício interessante é falar e aprender a ouvir também. Assim, será possível usufruir de conversas longas e prazerosas.

Também é interessante ter em mente que o homem de sagitário é um bom amigo. Não basta apenas você serem amantes: se o objetivo é manter uma relação forte e duradoura, é necessário cultivar também o sentimento de amizade e companheirismo. Vocês devem ser parceiros e se sentirem confortáveis para rir e brincar um na frente do outro.

Como conquistar um homem de sagitário
Sagitarianos são bons de papo e adoram aventuras. Foto: iStock, Getty Images

Cuidados na hora da paquera

Com as dicas sobre como conquistar um homem de sagitário em mente, é válido considerar também alguns cuidados para não comprometer o romance no momento da paquera. Já que o sagitariano é uma pessoa autêntica e aventureira, o pior que você pode fazer é tentar impor controle sobre ele.

Se você tiver uma personalidade mais controladora, precisa frear esse impulso se quiser engatar o affair. Ele preza muito pelo sentimento de liberdade e odeia a sensação de aprisionamento. Pegue leve nas cobranças e cuidado para não transpor demais sua carência. Nem adianta tentar domá-lo: ele não vai abrir mão de sua independência.

O que o homem de sagitário busca é uma mulher que vá passar a vida ao seu lado com otimismo e uma vontade incontrolável de explorar ao máximo o que o mundo tem a oferecer. É um ótimo cenário para um romance digno de cinema. A dica é mergulhar de cabeça, sem olhar para trás.

E aí, aprendeu como conquistar um homem de sagitário? Deixe o seu comentário!