Amor e Sexo > Relacionamento > Slider Home

Melhores dicas de como conquistar um leonino

Por Redação Fortíssima 01/08/2016

Na hora da paquera, quanto mais você soube sobre o pretende, maiores as chances de conseguir chamar a sua atenção e se aproximar, não é mesmo? Para ajudar nessa tarefa, conhecer as principais informações do signo do gato já é um bom começo. E se quiser saber como conquistar um leonino, entender essas características é ainda mais importante.

Isso porque o signo de leão é conhecido por precisar de atenção e elogios, não gostando de estar sozinho. Sempre rodeado de pessoas, é preciso adotar algumas medidas para se aproximar do leonino e se destacar.

Como conquistar um leonino

Para atrair o leonino, é importante elogiá-lo e colocá-lo no centro das atenções. Foto: iStock, Getty Images

Principais características do signo

Generosidade, nobreza e criatividade são características essenciais do leonino, que geralmente se mostra doador e vibrante em seu idealismo. Caracterizado pelas pessoas nascidas entre os dias 23 julho e 22 agosto, seu planeta regente é o Sol e o elemento é o fogo. 

Tem uma alma que costuma possuir consciência plena de si mesma e do papel que veio desempenhar no mundo. Os pontos fortes que um leonino apresenta são energia, otimismo, lealdade, honestidade e grande coração. Entre as fraquezas estão a dominação, possessividade, egoísmo e propensão ao ciúmes.

Raramente visto sozinho, a pessoa do signo de leão costuma estar em um grupo de pessoas, sendo o centro das atenções e entretendo a todos. Por esse motivo, primeiro é importante se tornar parte do seu círculo e da sua audiência.

Como conquistar um leonino

Para chamar a atenção e seduzir esse signo, é preciso elogiar. Saber como conquistar um leonino é também saber bajulá-lo. Seja sobre sua roupa, suas ideias, sua aparência, seu estilo ou seu trabalho. Qualquer elogio ou demonstração de admiração irá atrair a atenção.

Além disso, coloque-o no centro das atenções. Isso não quer dizer que o leonino seja presunçoso ou arrogante, mas ele precisa se sentir adorado e ter os olhos voltados para ele. Além disso, deixe aflorar seu lado mais sofisticado, pois a pessoa de leão gosta de viver em grande estilo, com bom gosto, se vestindo bem e indo a lugares interessantes.

Um cuidado importante para saber como conquistar um leonino é não se gabar ou tentar competir com ele. Você deve mostrar que também é interessante e tem bom gosto, porém com cuidado, para não deixar de prestar atenção no que ele está falando.

Saiba o momento de falar e também de escutá-lo, buscando um equilíbrio para a relação não se tornar uma disputa de ego. Por isso, é importante ter paciência para saber como conquistar um leonino.

E aí, anotou as dicas de como conquistar um leonino? Hora de colocar tudo em prática!