Maquiagem > Slider Home

Fios molhados e zero make: o melhor da beleza do VMA

Por Tatiana Barros 29/08/2016

Aconteceu ontem a premiação musical da MTV americana, o Video Music Awards. E como sempre, o que não faltou no red White do evento foi muita celebridade exibindo visuais inspiradores. E dessa vez, a beleza do VMA foi destacada por uma maior naturalidade.

Os destaques de beleza do VMA

Se em anos anteriores o que chamou a atenção foram produções mega elaboradoras, nesta edição da premiação o destaque foi uma beleza mais leve. Sabe aquele visual “saí do banho e vim”? Essa foi a proposta que predominou no evento, mostrando que menos é mais (e lindo!). Confira alguns dos destaques de beleza do VMA para você se inspirar naquela festa especial ou, até mesmo, no dia a dia.

Zero Make da Alicia Keys

Alicia Keys, ao lado de Jaden Smith, exibindo seu visual 100% natural. (Foto: Instagram)

Beleza do VMA: Alicia Keys, ao lado de Jaden Smith, exibindo seu visual 100% natural. (Foto: Instagram)

Em junho deste ano, a cantora Alicia Keys declarou que não iria mais usar maquiagens. Em carta aberta, ela escreveu: “Não quero me cobrir mais. Nem meu rosto, nem minha mente, nem minha alma, nem meus pensamentos, nem meus sonhos, nem meus esforços, nem meu crescimento emocional. Nada”. E no tapete branco do VMA ela mostrou, mais uma vez, sua beleza natural. Sem qualquer produto de maquiagem, Alicia exibiu uma pele perfeita e mais: mostrou todo seu empoderamento feminino ao fazer um discurso em homenagem a Martin Luther King. A cantora falou sobre a igualdade de gênero, dizendo que acredita que homens e mulheres ainda serão tratados como iguais, assim como sonhou Martin Luther King. Linda em todos os sentidos!

Cabelo molhado da Kim Kardashian

Kim Kardashian apostou nos cabelos com aparência de molhado. (Foto: Instagram)

Kim Kardashian apostou nos cabelos com aparência de molhado. (Foto: Instagram)

Kim Kardashian não sai de casa se não for para virar assunto e não seria diferente no evento musical. A empresária esposa do rapper Kanye West foi responsável por chamar a apresentação da princesa do pop Britney Spears e chamou atenção pelo visual despojado. Kim optou por ir com um visual fresh. Para isso, apostou em um produto capilar que dar aos fios o efeito de estar molhado. Para arrematar, uma maquiagem que é sua marca registrada, em tons nude. Passou a impressão de estar linda e sem esforço.

Brilho nos lábios de Naomi Campbell

A top Naomi Campbell fugiu da tendência minimalista na beleza e apostou em uma produção caprichada. O destaque ficou nos lábios: o batom vermelho com glitter, da makeup artist, Pat McGrath, roubou a cena. Para arrematar, cílios postiços com muita máscara e sombra clara. Quem usaria o batom sensação da noite?

A beleza completa de Rihanna

Não tem como destacar apenas um detalhe da beleza que Rihanna escolheu para receber o prêmio mais importante da noite: o Michael Jackson Vanguard. Riri usou os longos fios para trás e apostou em uma make marcada por uma cartela de tons marrons e um batom escuro. Durante a premiação, ela ainda exibiu outros visuais, já que se apresentou três vezes. Para arrematar, ainda recebeu uma declaração apaixonada do seu amigo e parceiro Drake, que disse ser apaixonado por ela desde os 22 anos. Rainha da noite!

Produção clássica de Beyoncé

Beyoncé e seu visual poderoso, ao lado da filha Blue. (Foto: Instagram)

Beyoncé e seu visual poderoso, ao lado da filha Blue. (Foto: Instagram)

A cantora Beyoncé chamou a atenção ao aparecer no tapete branco na companhia da sua filha, Blue Ivy. As suas exibiram looks luxuosos, inspirados na realeza. Para a beleza, Queen B optou por um olho marrom marcado com delineador e nos lábios um batom no tom de rosa queimado. Bey ainda se mostrou ainda mais poderosa em sua apresentação musical, marcada por uma forte mensagem feminista. Ela ainda foi a grande vencedora da noite, levando pra casa 8 estatuetas.

E para você qual foi o destaque do VMA? Para ficar mais por dentro de tudo sobre beleza e maquiagem, não deixe de acompanhar o Doutíssima.