Amor e Sexo > Sexualidade > Slider Home

Como a maconha pode melhorar a sua vida sexual

Por Tatiana Barros 22/09/2016

Você sabia que além de medicinal, a maconha pode melhorar a sua vida sexual? A descriminalização e legalização da planta nos Estados Unidos fez o mercado de produtos relacionados à maconha explodir nos últimos anos, e a empresa californiana Foria está aproveitando muito bem o hype.

Entenda como a maconha pode melhorar a sua vida sexual. (Foto: Istock)

Entenda como a maconha pode melhorar a sua vida sexual. (Foto: Istock)

Entenda como a maconha pode melhorar a sua vida sexual

A Foria está focada em descobrir as formas como a cannabis pode melhorar e contribuir para a saúde, principalmente da mulher. O produto mais procurado da marca é o Foria Pleasure, um óleo que, além de ser lubrificante, funciona como afrodisíaco natural. O óleo é feito com base de óleo de coco líquido e óleo de cannabis. O efeito da planta durante o sexo é relaxante: deixa os músculos mais soltos e aumenta o fluxo sanguíneo.

Para os fãs de sexo anal, a empresa criou o Foria Explore, um supositório à base de THC e CBD (que são princípios ativos da maconha) que, quando aplicado, ajuda a aumentar o prazer a partir do relaxamento da região. A marca está apostando as fichas na comunidade LGBTQ com este produto. Ele fez sucesso este ano na Explore PRIDE, uma das maiores paradas gay do mundo, que ocorre todos os anos na cidade de São Francisco.

Além de produtos focados no prazer sexual, a Foria criou um absorvente interno à base de cannabis, que, quando aplicado, alivia aos poucos os efeitos das cólicas menstruais nas mulheres.

Mas se você está buscando intensidade, teste o Foria Pleasure, um potencializador de relações sexuais mais longas e prazerosas que promete aumentar a sensibilidade usando o THC como vasodilatador. Clique aqui para descobrir estes (bons) efeitos colaterais da maconha.