Bem-Estar > Motivação > Slider Home

Série astros: Previsões para o signo de Gêmeos em 2017

Por Tatiana Barros 19/11/2016

Dando continuidade à nossa série especial de final de ano, a astróloga Aline Camargo antecipa as previsões para o signo de Gêmeos em 2017. Se você é geminiano, confira o que os astros reservam para você no próximo ano que se aproxima.

Confira as previsões para o signo de gêmeos. (Foto: Istock)

Confira as previsões para o signo de gêmeos. (Foto: Istock)

Previsões para o signo de Gêmeos

Segundo a astróloga, o ano de 2017 para os geminianos seguirá no tom das parcerias. É época de ir ao encontro, sem esquecer que é muito importante não se sobrecarregar, nem depositar na outra pessoa algumas intensidades que possam minar as relações. Isso acontece devido ao encontro da Lua em Peixe, em tensão com Marte em Gêmeos no ingresso do Sol.

Vale pensar que um bom aspecto com Mercúrio, regente do signo de Gêmeos, abre possibilidades para articulações mentais, liberando espaços para ações e argumentações. Se isso for bem usado, facilitará negociações.

Atenção, geminianos, ao lidarem com figuras de poder. Isso vale dentro de casa e em relações gerais do dia-a-dia. Uma tensão entre Sol e Saturno indica a necessidade de conseguir atentar onde e quando se colocar e se expor. Tenha em mente que não se pode conquistar tudo ao mesmo tempo. Afinal, outra condição tensa entre Sol e Netuno eleva o nevoeiro, facilitando desencontros entre pensamentos e ações. Isso poderá causar desatenções.

2017 é um ano que pode provocar em alguns nativos de Gêmeos a necessidade de ser mais fechado. Isso é algo novo, já que é um signo que tem necessidade de estar em todos os lugares sempre. Saturno acompanha o Sol em sua estadia pelo signo, indicando momentos mais introspectivos e com desejos de amadurecimento para lidar de forma mais assertiva com as decisões próprias e alheias.

Antes do Sol se despedir de Gêmeos, ele encontra seu planeta regente Mercúrio e acentua a oposição com Saturno. Isso quer dizer que este é um momento importante para reflexões no intuito de amadurecer a si e parcerias. Falar será de grande necessidade, quando realmente puder intitular essas ações de forma madura. No entanto, atenção: não abuse da fala se não puder levar a palavra até o ponto final.

Gostou das previsões para o signo de Gêmeos em 2017? Não deixe de conferir, até o fim do ano, as previsões que a astróloga Aline Camargo fez para todos os signos do zodíaco. E para saber mais sobre bem-estar e motivação, acompanhe o nosso site!