Bem-Estar > Motivação > Slider Home

Série astros: Previsões para o signo de Câncer em 2017

Por Tatiana Barros 22/11/2016

Nas últimas semanas, estamos publicando uma série especial de fim de ano, antecipando o que os astros reservam para todos os signos do zodíaco, no próximo ano que se aproxima. E dando continuidade, chegou a vez da astróloga Aline Camargo contar quais são as previsões para o signo de Câncer em 2017. Se você é canceriano, saiba agora como será o seu ano.

Confira as previsões para o signo de Câncer em 2017. (Foto: Istock)

Confira as previsões para o signo de Câncer em 2017. (Foto: Istock)

Previsões para o signo de Câncer

Está curioso para saber como será 2017 para você? Confira abaixo todas as previsões:

Embora o foco seja previsões para 2017, a astróloga Aline Camargo começa relembrando 2011 que, segundo ela, foi importante para os cancerianos e terá muito a ver com o próximo ano. “2011 foi um ano onde se colocou sobre os nativos desse signo a necessidade de lidar de forma mais realista com a vida. Com a necessidade de transmutar e consolidar sua singularidade perante o mundo, aquele ano foi um convite para ocupar um espaço determinante na sua própria vida”, explica. “A alegria de iniciar 2017 é saber que a parte mais complexa termina agora e o principal sentido deste novo ciclo será se manter nas grandes descobertas e apropriações de si”.

Segundo a astróloga, o começo do ano será de cuidado com a forma de se manifestar, já que a fala seguirá “afiada”. O canceriano se sentirá pronto para defender seu espaço, o seu pensamento e o seu corpo. Haverá uma necessidade de delimitar tensões vindas de Plutão em Capricórnio e Urano em Áries.

Será preciso fazer uma reflexão de como lidar com um assunto delicado ao canceriano: a família. Analise como você quer construir a sua própria família, sem esquecer as experiências já vividas com o seu núcleo natal. Isso engloba as boas experiências, assim como as ruins.

O humor do ingresso do Sol em Câncer é a Lua em Touro, tocando as necessidades de olhar seus valores próprios. Além disso, o canceriano precisará saber como lidar com as parcerias dentro do que acredita serem encontros saudáveis, baseados no respeito e com possibilidades de crescimento.

Gostou das previsões para o signo de Câncer em 2017? Não deixe de conferir, até o fim do ano, as previsões que a astróloga Aline Camargo fez para todos os signos do zodíaco. E para saber mais sobre bem-estar e motivação, acompanhe o nosso site!