Bem-Estar > Motivação > Slider Home

Série astros: Previsões para o signo de Capricórnio em 2017

Por Tatiana Barros 14/12/2016

Quem acompanha o nosso site já sabe que estamos com uma série de fim de ano, antecipando o que os astros preparam para cada signo do zodíaco em 2017. E continuando o nosso especial, a astróloga Aline Camargo conta quais são as previsões para o signo de Capricórnio no próximo ano.

Confira as previsões para o signo de Capricórnio em 2017. (Foto: Istock)

Confira as previsões para o signo de Capricórnio em 2017. (Foto: Istock)

Previsões para o signo de Capricórnio em 2017

Para os nativos de Capricórnio um ano de intensidades. Sol conjunto de Saturno – regente do signo, bom aspecto com Marte indicando desejos de conquistas e tensão com a Lua em Libra.

2017 pede aos capricornianos coragem para dar conta da promessa do ano, amadurecimento e necessidade de crescimento. É aqui que o risco de não dar conta de tanta realidade pode aparecer, afinal, muita cobrança vem pela frente e Júpiter em Libra não medirá esforços para pressionar todo esse contexto.

Pelo signo Mercúrio e Plutão, sendo que o primeiro ajuda a organizar de forma esquematizada como tudo pode ser construído, e o segundo indica a necessidade de rever os compromissos e transmutar a noção de tempo e realidade. Mesmo sendo um signo de terra, é necessário abrir espaço ao novo e desapegar do medo de mudanças.

Ao encontrar com Plutão, o Sol receberá quadraturas – tensões vindas de Urano e Júpiter podendo causar o torpor elétrico aos nativos de que tudo pode ser alcançado a qualquer custo. Seja prudente e respire bastante para não perder parcerias por excessos de ego inflado. A falsa sensação de poder pode acarretar em desagradáveis perdas.

Lembre-se de que 2017 é um ano para crescimento e amadurecimento. Há muito a ser conquistado sim, mas faça isso dentro de boas respirações e deixe o corpo em movimento.

Evite entrar em contato com o lado denso da terra capricorniana de achar que tudo pode e deve ser feito do seu jeito.

A Lua em Libra dita o humor, pedindo equilíbrio entre pensamentos e sentimentos. Qualquer lado que se sobreponha irá ao encontro da desarmonia.

Gostou das previsões para o signo de Capricórnio em 2017? Não deixe de acompanhar a série feita em parceria com a astróloga Aline Camargo e fique por dentro do que os astros reservam para todo o zodíaco! E para saber mais sobre bem-estar e motivação, acesse sempre o nosso site!