Moda

Look para arrasar na praia: veja tendências que vale apostar

Por Redação Fortíssima 16/12/2016

O sol, a praia e o mar são inspiradores. É por isso que a atmosfera do verão pede um look para arrasar. Agora é a hora perfeita de descobrir tendências e apostar em produções fashionistas na areia. Isso vale tanto para os biquínis e maiôs, quanto para os acessórios e saídas de banho.

Para verificar tudo o que está bombando no cenário fashion quando o assunto é moda praia, basta dar uma olhada no Instagram das famosas. Sim: elas já estão curtindo o verão ao máximo, com direito a produções completamente estilosas, é claro. Dos looks básicos aos arrojados, há referências para todos os estilos.

look para arrasar instagram reprodução doutíssima

Hora é perfeita para apostar em produções fashionistas. Foto: iStock, Getty Images

Looks para arrasar: veja opções

Se você está por fora das tendências de moda para o verão, confira abaixo alguns itens que estão se destacando e devem aparecer durante a temporada. Vale se inspirar e usar sem moderação.

  1. Biquíni de crochê
lookparaarrasar-doutíssima-instagram

Sabrina Sato. Foto: Instagram, Reprodução

Ícone fashion, a apresentadora Sabrina Sato sabe muito bem como criar uma produção de verão interessante. A aposta da japa foi no biquíni de crochê, já que o toque artístico manual está em alta para a estação.

Marcas como Água de Coco e Triya já anteciparam a tendência na São Paulo Fashion Week (SPFW) e, ao que tudo indica, ela vai mesmo bombar.

  1. Biquíni estampado
lookparaarrasar-doutíssima-instagram

Gio Ewbank. Foto: Instagram, Reprodução

O biquíni estampado é sempre uma opção democrática para arrasar no verão. Listras e geometrias aparecem com tudo na temporada. A atriz Giovanna Ewbank, sempre ligada na moda, já compartilhou um clique com seu modelo no Instagram.

Outro detalhe interessante na produção são as tiras na parte de cima, que dão um toque extra de sofisticação.

  1. Vestidos étnicos
lookparaarrasar-doutíssima-instagram

Thássia Naves. Foto: Instagram, Reprodução

Para curtir um dia de calor na praia com um visual fashion, a dica é investir nos vestidos longos e esvoaçantes, com estampas étnicas.

Eles são leves e proporcionam conforto e elegância ao mesmo tempo. Thássia Naves fez essa aposta e ficou linda.

  1. Biquíni strappy
lookparaarrasar-doutíssima-instagram

Gabi Pugliesi. Foto: Instagram, Reprodução

Você lembra da onda do strappy bra, aquele sutiã cheio de tiras? Pois no verão a moda segue, só que agora aplicada aos biquínis.

O visual fica lindo e o modelo tradicional ganha uma repaginada interessante, como demonstrou a musa fitness Gabriela Pugliesi nesse clique. Fofo, né?

  1. Maiô-body
lookparaarrasar-doutíssima-instagram

Thaila Ayala. Foto: Instagram, Reprodução

Eis uma peça versátil: o maiô. Os modelos com recortes laterais e decotes estão em evidência e garantem um look luxuoso na praia.

Mas a grande vantagem dos maiôs é que eles também podem ser usados como body, com shorts ou saias, como fez a bela Thaila Ayala. Nada melhor do que ter uma peça multiuso para arrasar em diversas produções.

Acessórios para o verão

Agora que você já sabe quais itens estão em evidência para o look praia, vale a pena conferir os acessórios em alta, para incrementar a produção. Uma peça que você certamente vai ver na praia é a body chain, uma espécie de corrente que cobre o corpo e as costas, estilizando o visual.

Outro item que deve dar pinta nas praias é a tatuagem branca removível. Com desenhos de florais e mandalas, inspirados nas indianas, elas dão um up total no look. As golden tattos, que imitam joias, também. Você usaria?

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!