Beleza > Cabelos > Slider Home

Inspirações de penteados simples para o Réveillon

Por Tatiana Barros 28/12/2016

Falta pouco para 2016 chegar ao fim e você já começou a planejar como será a sua passagem de ano? Para quem já tem definido onde irá celebrar a data, chegou a hora de pensar na produção para receber 2017 exalando estilo e com a autoestima elevada. Pensando nisso, selecionamos algumas inspirações de penteados simples para o Réveillon.

Penteados simples para o Réveillon

Não importa o tipo do seu cabelo: o que não faltam são belas inspirações para começar o ano novo atraindo todos os olhares de admiração. Confira a seguir algumas sugestões de produções e escolha qual combina mais com você:

Half bun com trança

Como já falamos aqui, o meio coque alto foi uma das principais tendências de cabelos neste ano e, como não poderia deixar de ser, é uma opção super charmosa para fechar 2016. Para dar um acabamento ainda mais moderno, faça uma trança no comprimento dos fios. Um penteado simples, despojado e que combina com diferentes tipos de festas.

Trança cascata

Para quem tem cabelos curtos ou médios uma boa opção é a trança em cascata. O detalhe confere um visual romântico na medida e passa a impressão de ser algo bem elaborado, quando na verdade é super rápido de ser feito.

Lenços e turbantes

Para quem tem cabelos afro nada mais lindo do que valorizar o visual com lenços e turbantes. Quanto mais colorido, melhor! Aqui não tem regras: o que vale é colocar a criatividade em jogo e elaborar diferentes penteados com o acessório.

Trança dupla

É difícil resistir às tranças, afinal elas permitem criar incontáveis tipos de penteados que sempre resultam em um visual moderno e elaborado. Aqui, a ideia é fazer duas tranças que se unam no meio do caminho. Para quem já aprendeu a fazer a trança boxeadora, que fez tanto sucesso neste ano, vai ser tranquilo fazer essa que tem a mesma base.

Flores

Vai passar o Réveillon na praia? Nada mais no clima da ocasião do que um visual fresh. Aposte no visual com os fios soltos e naturais, sem muita produção, e arremate com uma flor da sua preferência!

Trança na nuca

Esse é um penteado não muito simples, mas que vale como inspiração para essa e outras ocasiões durante o ano. O cabeleireiro Marcos Proença aposta nesta produção como um dos preferidos desta temporada e apareceu, inclusive, no desfile da Dior, durante a última Paris Fashion Week.

Gostou das inspirações de penteados simples para o Réveillon? Qual o seu preferido? Para conferir outras matérias sobre beleza e cabelos, não deixe de acompanhar o nosso site!