Exercícios > Fitness > Slider Home

“Revenge Body”: o reality show de Khloé Kardashian sobre autoestima

Por Tatiana Barros 15/02/2017

Há pelo menos uma década, o mundo acompanha o dia a dia dos integrantes da família Kardashian por meio de um reality show. E desde o início do programa, Khloé Kardashian conviveu com críticas públicas ao seu corpo, sendo chamada de forma depreciativa de gorda. No entanto, nos últimos anos, a socialite resolveu mudar o seu estilo de vida, optando por uma rotina mais saudável, o que resultou em uma significativa mudança na sua silhueta.

Diante do sucesso que essa nova forma tem causado, a Kardashian honrou seu DNA e não perdeu chance de capitalizar em cima disso. E ontem, foi lançado no canal E! o seu novo reality show “Revenge Body”, algo como “corpo da vingança”.

O programa Revenge Body, comandado por Khloé Kasdashian, contará com dois participantes por episódio. (Foto: Instagram)

Como será o reality Show “Revenge Body”

Em cada episódio, Khlóe irá receber dois participantes anônimos e os ajudará a alcançar a forma que desejam. Para isso, eles contarão com a ajuda de um time de profissionais, incluindo personal trainer, nutricionista, stylist e maquiador. Além disso, Khlóe compartilhará suas experiências. Em entrevista ao canal, ela contou que “durante meu processo, muita gente me tuitava perguntando o que eu havia feito. Eu percebi que não era a única que havia perdido tudo e precisava encontrar meu caminho”.

Incredibly elated for the premiere of Revenge Body tomorrow!! 8/7c on E

Uma publicação compartilhada por Khloé (@khloekardashian) em

O processo de emagrecimento da apresentadora, na verdade, foi uma consequência diante da busca que viveu para lidar com a traumática separação pelo qual passou. “Em vez de terapia, me inscrevi em uma atividade física e fazia elíptico vendo reality show de má qualidade”, contou à revista Shape. E esse novo estilo de vida não poderia ter sido melhor incorporado por ela, que revelou ter aprendido a colocar a sua energia em algo mais positivo e mais saudável do que descontar na comida, e assim aprendeu a amar treinar.

O que esperar do reality show

  • Dicas de exercícios para suar a camisa.
  • Sugestões de alimentos nutritivos e saborosos para inserir na rotina alimentar.
  • Consultoria de estilo para dar um up na autoestima dos participantes.

Receita de panqueca de Khlóe Kardashian

E para quem já está ansioso para acompanhar as dicas da irmã mais velha de Kim Kardashian, ela compartilhou recentemente sua receita de panqueca de chocolate funcional. Aprenda a fazer:

Ingredientes:

• 2 colheres (sopa) de Whey protein de chocolate
• 1/4 xícara (chá) de farinha de amêndoa ou de coco
• 1/2 colher (chá) de fermento biológico
• 1/2 xícara (chá) de leite de amêndoas sem açúcar
• 1 colher (chá) de óleo de coco derretido
• 1 colher (chá) de mel.
• Raspas de laranja

Como fazer:

Misture o whey, farinha, fermento em pó, leite, óleo de coco derretido e mel. Depois que virar uma mistura líquida, acrescente as raspas de laranja.

Coloque uma frigideira no fogo médio e unte com óleo de coco. Acrescente a mistura deixe dourar. Sirva com a cobertura que desejar.

 

Para quem quiser acompanhar o reality show Revenge Body with Khloé Kardashian, ele passará toda terça, às 23h, no canal E! Para outras dicas fitness, não deixe de acompanhar o nosso site!