Sexualidade

Fantasia sexual: confira os desejos mais secretos dos homens

Por Redação Doutíssima 16/04/2013

Um homem pode pensar em sexo duas vezes mais do que uma mulher, segundo um estudo da Universidade Estadual de Ohio, nos Estados Unidos. E graças a outra pesquisa, publicada no Journal of Sexual Medicine, as mulheres são capazes de ter uma ideia sobre qual o tipo de fantasia que passa pela mente masculina. Acredite, você vai se surpreender.

 

Estudo revela que tipo de fantasia o homem possui

Uma equipe de pesquisadores da Universidade de Quebec, no Canadá, pediu para 1.516 homens e mulheres contarem sobre o que desejavam sexualmente. Os participantes tinham de 18 a 77 anos, e a idade média deles era de 30 anos. Dos 717 homens estudados, 1,5% identificaram-se como homossexuais, 9,8% como bissexuais e o restante como heterossexuais.

fantasia

Os pensamentos masculinos em relação à relação sexual tendem a ser complexos. Foto: iStock, Getty Images

Os resultados foram publicados no Journal of Sexual Medicine e revelaram que as mulheres tendem a imaginar sobre serem dominadas por seu parceiro romântico, enquanto os homens tendem a ter pensamentos sexuais mais variados e complexos.

Além disso, os participantes do sexo masculino foram capazes de descrever seus desejos de forma mais detalhada do que as mulheres.

 

Qual é a maior fantasia sexual do homem?

Os homens podem ter desejos sexuais mais simples do que a maioria das mulheres imagina. Além disso, alguns itens clássicos também aparecem nos resultados. Veja quais são as principais fantasias sexuais dos homens, segundo o estudo canadense.

1. Sexo oral

fantasia

A prática do sexo oral é um desejo de grande parte dos homens no momento a dois. Foto: Shutterstock

Para 87,6% dos homens entrevistados, participar de sexo oral é uma fantasia sexual que merece destaque. Se você esperava algo mais picante, saiba que é apenas isso que ele está esperando. Caso ainda não tenha se rendido aos prazeres do sexo oral, essa é uma boa hora de deixar a vergonha de lado.

2. Sexo com duas mulheres

fantasia

A relação sexual com mais de uma mulher é um desejo clássico de grande parte dos homens. Foto: Shutterstock

Essa é uma fantasia clássica, e aparece em segundo lugar na preferência dos homens pesquisados. 84,5% dos homens disserem que já pensaram em transar com duas mulheres em algum momento da vida. Porém, essa é uma questão delicada para o sexo feminino. A dica é conhecer mais sobre o assunto e colocar na balança os prós e os contras.

 

3. Sexo com outra mulher

fantasia

Muitos homens têm a vontade de fazer sexo com uma mulher que não seja a parceira. Foto: Shutterstock

Para 83,4% dos homens, uma fantasia secreta é transar com uma mulher que não é a sua esposa. Calma, isso é apenas um desejo, e não significa que ele pretende traí-la. Que tal aproveitar essa estatística e brincar com a sua imaginação, buscando novos papeis e personalidades na cama?

 

4. Transar em um lugar incomum

fantasia

Para homens e mulheres, fazer sexo em lugares inusitados é uma ideia excitante. Foto: Shutterstock

Outro tipo de desejo comum entre os homens é fazer sexo em lugares impróprios ou incomuns. Para 82,3%, fazer sexo em um banheiro público ou até mesmo no escritório é algo que pode ser excitante. Essa é uma fantasia comum, já que 81,7% das mulheres da pesquisa também compartilharam esse desejo. Por isso, quando a oportunidade surgir, não deixe de aproveitar.

 

5. Observar duas mulheres fazendo amor

fantasia

Um dos desejos sexuais de alguns homens é observar duas mulheres em momentos íntimos. Foto: Shutterstock

Para 82,1% dos homens, observar duas mulheres em momentos íntimos seria o necessário para realizar uma desejo sexual. Se você estiver disposta a tentar uma experiência nova, essa pode ser uma ótima oportunidade de satisfazer seu parceiro.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!