Kama Sutra

Kama Shastra: aprenda 8 posições quentíssimas!

Por Redação Doutíssima 16/04/2013

kama-sutra-posicoes-prazer-nova

Aprenda as principais posições desse manual indiano de prazer, o Kama Shastra, que promete esquentar e salvar qualquer relacionamento!

Muita gente confunde o Kama Shastra com o Kama Sutra, atenção: são duas propostas diferentes. O Kama Sutra trata de costumes, da ética e da sociedade hindus, além de sexo, é claro. Já o Kama Shastra – também Ananga Ranga ou Palco do Amor– é o manual erótico sexual. Ele é inteiramente dedicado a manter a chama do desejo acesa no casamento. Os dois são indianos e tem suas razões. No caso, o Kama Shastra, o que vamos falar nessa reportagem, foi inventado por um indiano que defendia que os casais se separavam principalmente por causa da monotonia no relacionamento e da vontade de um dos dois, muitas vezes não atendida pelo outro, de ter prazeres variados na cama. Daí, inventou um parque de diversões para os apaixonados não se desgrudarem jamais.

Leia também: Kama Sutra: 10 posições preferidas das mulheres

get

Para quebrar qualquer rotina e garantir que o seu amado só tenha olhos para você, escolhemos as oito posições principais do Kama Shastra. Se ficar em dúvida sobre quais escolher, veja as indicações de grau de dificuldade e de prazer da terapeuta sexual Laura Müller e transforme a sua cama no cenário mais quente de todo o Universo.
kama shastraEsculturas: Paula Gama
Foto: Marta Santos

 

1. Dupla provocação

Grau de dificuldade: 1 – Grau de prazer: 10

Como fazer: deite-se de costas e flexione as pernas de encontro aos seios. Diga a ele para se ajoelhar na sua frente – colocando um joelho de cada lado do seu bumbum – e, com uma das mãos, levantar levemente seus quadris. Daí, é só começar a diversão.

Bônus: com a mão que ficou livre, ele pode estimular o clitóris até você atingir o ápice do prazer!

2. Pernas ao alto

Grau de dificuldade: 9 – Grau de prazer: 9

Como fazer: esta aqui exigirá de você bastante flexibilidade: sente-se de frente para ele, incline o corpo para trás e levante bem as pernas, mantendo-as levemente abertas e segurando-as com as mãos. Peça ao seu namorado que sustente seu corpo – assim você não se desequilibra. O esforço valerá a pena, pois a penetração será profunda.

3. Amor na vertical

Grau de dificuldade: 6 – Grau de prazer: 8

Como fazer: se vocês tinham vontade de fazer amor em pé, podem estrear em grande estilo. Diga a ele para pegá-la no colo, passando os braços por baixo das suas coxas. Os cotovelos dele devem ficar em contato com os seus joelhos, ok? Abrace-o e procure olhá-lo nos olhos durante a transa. Vai sentir uma corrente de paixão percorrendo o corpo.

4. Você nas alturas

Grau de dificuldade: 3 – Grau de prazer: 8

Como fazer: sentem-se de frente um para o outro. Encaixe-se ali e peça ao seu querido que passe os braços por baixo das suas coxas – levantando suas pernas – e agarre a sua cintura. Você, então, apoia as mãos atrás do corpo. Assim, ele assume o controle da transa e movimenta seus quadris. Essa postura vai exigir do gato um pouco de força física.
kama shustraEsculturas: Paula Gama
Foto: Marta Santos
 

5. Roda do desejo

Grau de dificuldade: 5 – Grau de prazer: 10

Como fazer: fale para o seu amado se deitar e sente-se com as pernas cruzadas sobre as coxas dele. Encaixe-se lá, apoie as mãos nos joelhos do gato e, para atingir o nirvana, faça movimentos circulares com os quadris. Você controla a profundidade e a velocidade da penetração, além da inclinação do pênis, para estimular ora o clitóris, ora o ponto G.

Aprenda: Como fazer uma massagem erótica inesquecível

6. Unidos da cabeça aos pés

Grau de dificuldade: 4 – Grau de prazer: 8

Como fazer: Você se senta de frente para ele e o enlaça com as pernas. Então, junta a sola dos pés e abaixa as coxas, como se os joelhos fossem tocar o chão. Peça ao seu amado que faça o mesmo. Depois da penetração, ele a move para a frente e para trás segurando seu bumbum. Para facilitar, você pode se sentar sobre os pés dele.

7. Abertura máxima

Grau de dificuldade: 5 – Grau de prazer: 9

Como fazer: Deite-se, incline uma perna e levante a outra, apoiando o tornozelo no ombro dele. Seu amor fica sentado, com as pernas flexionadas e os pés sob seu corpo. Com uma das mãos, pode levantar seus quadris – com a outra, fazê-la chegar ao êxtase brincando com os seios. Essa posição facilita o contato do pênis com o clitóris.

8. Circulador de paixão

Grau de dificuldade: 5 – Grau de prazer: 10

Como fazer: ele se recosta em uma almofada e flexiona as pernas como se quisesse encostar os joelhos no chão. Daí, você senta no colo do bonitão, enlaça-o com as pernas e mira no alvo. Logo após a penetração, agarre os tornozelos dele e peça que faça o mesmo com os seus. Segundo o Kama Shastra, essa posição faz circular toda a energia sexual.

Agora vocês estarão prontos para muito frisson! 😉

Não se esqueça da: Importância das preliminares