Cirurgia Plástica > Estética

Os segredos de Kim Kardashian para manter a boa aparência

Por Redação Doutíssima 23/04/2013

Com seu visual perfeitamente polido, Kim Kardashian inspira muitas mulheres. Isso porque sua beleza foge do convencional e do padrão, sempre exibindo curvas exuberantes. Abaixo, confira alguns truques da musa.

Uma das estrelas mais influentes da internet

Se você quer parecer com Kim Kardashian, não é a única. Entre tweets e selfies, ela foi indicada pela revista Time como uma das figuras públicas mais influentes da web. Kim recentemente ultrapassou 59 milhões de seguidores no Instagram: muitas pessoas estão em busca da conturbada vida da estrela, enquanto outras querem saber mais sobre os segredos da diva.

Kim Kardashian é uma estrela do Instagram

Kim Kardashian é uma verdadeira estrela nas redes sociais. Reprodução, Instagram

Desde que estreou seu programa em 2007, o reality show Keeping Up with the Kardashians, que mostra o dia a dia de sua família, o público pôde perceber grandes transformações em sua aparência. Nessa época, a jovem Kim teve que lidar com a divulgação de um vídeo íntimo, que causou muito furor na internet.

Com o passar do tempo, começaram a surgir rumores de cirurgias plásticas. É que a forma da celebridade americana mudou muito nos últimos anos. Não bastasse isso, os métodos de beleza usados pelas Kardashians são bastante peculiares.

Os segredos de beleza de Kim Kardashian

Kim tem muitos segredos de beleza, mas o fato é que ela não os esconde de ninguém. Em várias entrevistas e em postagem em redes sociais, ela sempre descreve um novo método de maquiagem, fitness ou até mesmo truques do dia a dia. Veja alguns deles:

  • Use óleo para pele e cabelo: Kim Kardashian aplica óleo de coco e óleo de abacate por todo o corpo antes de dormir. Ela também usa óleo marroquino como máscara de cabelo, ocasionalmente, mantendo-o brilhante, gerenciável e super macio. Ela lava o cabelo a cada dois dias.
  • Vista-se de acordo com seu corpo: o segredo para se inspirar nos looks impecáveis da estrela é encontrar uma parte do seu corpo que você ama e acentuá-la. Por exemplo, ela tem a cintura e as pernas finas e um grande bumbum. Justamente por isso abusa de vestidos justos e usa muitos cintos para acentuar as curvas. Segundo ela, é preciso saber o que fica melhor no seu corpo.
  • Mantenha as sobrancelhas em forma: Kim presta muita atenção para as sobrancelhas. De acordo com ela, você nunca deve negligenciá-las. Mesmo seu maquiador, Joyce Bonelli, disse uma vez que uma grande parte do seu tempo é gasto na preparação sobrancelhas da estrela.
  • Invista em máscaras para os cílios: cuidar dos cílios também é tão importante para Kim quanto as sobrancelhas. Ela adora os seus cílios longos. Por isso, quando não usa postiços opta por diferentes máscaras deixando-os mais grossos.
  • Aposte nos exercícios físicos: a chave para a rotina do treino de Kim é fazer um monte de exercícios com movimentos compostos. Por exemplo, agachamento que trabalha pernas e quadris ao mesmo tempo.
  • Dieta Atkins: para perder peso após as suas duas gestações, a musa usou a dieta Atkins para voltar ao seu normal. Esse plano alimentar é bastante rígido e consiste em muitas proteínas e poucos carboidratos.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!