Sexualidade

Pornô: descubra como fazer o seu próprio vídeo caseiro

Por Redação Doutíssima 23/04/2013

Houve um tempo em que você precisava ir ao quarto dos fundos de uma loja de aluguel de VHS para encontrar um filme pornô. Esses dias ficaram para trás, já que a internet está cheia de erotismo profissional. Além disso, a melhora na tecnologia com câmeras e smartphones cada dia mais potentes permite a você fazer sua própria produção caseira.

 

Sex tapes e a internet

O vídeo pornô caseiro viralizou nos últimos anos. Várias celebridades já fizeram um, mas talvez a precursora dessa nova tendência tenha sido a celebridade americana Kim Kardashian, que teve seu vídeo com o então namorado Ray J. publicado em vários sites.

porno

Para fazer um vídeo íntimo caseiro, os parceiros precisam decidir como vão guardar a filmagem. Foto: iStock

Porém, na maioria dos casos, as pessoas fazem esse tipo de filmagem como uma recordação íntima, ou seja, uma lembrança do relacionamento.

 

O número de casais que vêm fazendo vídeos pornô caseiros tem crescido consideravelmente. Um estudo britânico realizado pela empresa YouGov revelou que 21% dos entrevistados fizeram sexo diante das câmeras, e que três em cada dez já tinham tirado fotos nuas.

Por isso, se você quer algo diferente e seu parceiro ou parceira topar, com os cuidados certos não há maiores problemas – basta ter responsabilidade e curtir o momento.

 

Como fazer um vídeo pornô caseiro

Antes do “luz, câmera, ação”, uma boa conversa entre os envolvidos é essencial. O casal precisa saber o que irá fazer com a filmagem, já que muitas vezes ela acaba durando mais do que o relacionamento.

 

Mesmo que o vídeo fique apenas para o arquivo da relação, ter um plano de emergência caso seja necessário destruí-la ou apagá-la é sempre uma boa ideia. Para sua proteção adicional, escreva um acordo, com data e assinatura, mantendo-o em um lugar seguro. Confira abaixo como preparar seu próprio vídeo caseiro.

 

1. Material Necessário

Um filme caseiro de alta qualidade, sem dúvidas, exige uma boa câmera com uma iluminação. Felizmente, muitos smartphones hoje em dia têm câmeras excelentes, então você só precisará de um tripé para mantê-lo fixo e no lugar. Porém, tenha em mente que uma câmera tem mais estabilidade, sendo capaz de proporcionar um melhor resultado.

 

Além disso, a próxima parte importante para um trabalho de qualidade é a iluminação. Se você está disposta a investir, é possível alugar equipamentos de iluminação. Caso queira uma opção mais barata, o melhor é usar lâmpadas de cabeceira direto na área que você está filmando. Fácil.

 

2. Ação

Faça uma lista de todos os ângulos que vocês querem fazer, para configurar a câmera e a iluminação para capturá-los. Agora, é só esquecer que a câmera está ali e se divertir.

Esse item é fundamental, já que uma câmera filmando todo o seu desempenho íntimo pode causar um pouco de ansiedade. Ainda que as pessoas tenham autoconfiança para o sexo, a ideia da câmera pode ser uma grande distração e atrapalhar o desempenho.

 

Uma vez que você fez o seu pornô caseiro, é importante guardá-lo em um lugar seguro. Para a maioria das pessoas, esse lugar é o próprio computador, mas certifique-se de sempre ter uma senha para protegê-lo.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

 

É fã do Doutíssima? Acompanhe o nosso conteúdo pelo Instagram!