Relacionamento

As 6 perguntas mais detestadas pelos solteiros

Por Redação Doutíssima 06/05/2013

solteiros

A próxima vez que você quiser comentar sobre a solterisse dos seus amigos, pense duas vezes! A seguir, as perguntas mais detestadas pelos solteiros

Por que você ainda não se casou?

Esta é uma pergunta em que a maioria dos solteiros responde apenas com um sorriso. Entrelinhas é como se você sugerisse que está faltando algo na vida do seu amigo, que ele nem sempre é “completo” e, portanto, um pouco infeliz. Muitas pessoas solteiras estão permanecendo solteiras por opção, não tente interferir nas suas escolhas de vida!

 

Você tentou namorar on-line?

Certamente, há pessoas que encontram com o amor das suas vidas pela internet. Mas você acha que essa é a solução final para o seu amigo? A relação entre o número de encontros e o número de relações que se materializam é ​​mínima e muitas vezes decepcionante. Existem mil e uma maneiras diferentes de se encontrar com outros solteiros ao invés de empurrar o seu amigo a se esconder atrás de uma tela de computador.

 

Se você não fosse tão difícil…

Você está insinuando que o seu amigo está mostrando sub julgando as pessoas e que ele deve rever as suas necessidades e expectativas. O que era pra ser mais como tipo de comentário, acaba virando uma crítica. Nós todos sabemos que é difícil encontrar a pessoa ideal, feita para nós. Todos tem seus critérios e isso deve ser respeitado!

 

É quando não estamos procurando que encontramos!

Sim, mas isso deve ser entendido como um conselho construtivo, porém não muito extremista. É claro que você está dizendo ao seu amigo para desencanar e deixar rolar. Mas a sedução é baseada em uma mente alerta, uma abordagem ativa. É como se você estivesse dizendo a ele para ficar em casa e esperar alguém bater em sua porta. É o tipo de conselho que nem você acredita.

 

E o seu(ao) ex, como ele/ela está?

Quando um relacionamento termina, raramente termina bem. A memória do antigo relacionamento, muitas vezes ainda permanece vivo como um peso morto sobre a mente e os sentimentos. O passado é o passado, e não deve ser revirado. É melhor esquecer sobre todos aqueles momentos(muitas vezes fascinante) que ele(a) teve ao lado de sua(o) ex … isso pode deprimi-lo!

 

Você é tão sortuda(o) de estar sozinha(o)

Mesmo se você se arrepender de estar solteira, não tente convencer ninguém de como é ótimo jantar sozinho e deitar em uma cama grande só para você. É confortável pensar que temos alguém para preencher nossa solidão quando emitimos esse tipo de opinião, mas é deprimente quando a solidão de um jantar ou uma cama vazia é uma realidade.

 

Então, vamos cuidar melhor desses corações solitários, não os importunando com esse tipo de questão chata! =p