Especialidades

Como retardar a ejeculação masculina, ejaculação precoce: Sim, tem solução!

Por Redação Doutíssima 08/05/2013

ejaculacaoprecoce

Como retardar a ejeculação masculina

Kama Sutra, Frases picantes, Dicas de cama, Massagem, Hora H, Fantasias, Preliminares

A ejaculação precoce é o problema sexual masculino mais comum: cerca de 30% dos homens queixam-se ejacular rápido demais. Mais problemático, de 8 a 10% deles sofrem de ejaculação precoce sistemática durante cada relação sexual.

 

O que você pode fazer enquanto parceira?

Não minimize o problema. Se a ejaculação precoce do seu parceiro lhe incomoda, não diga: “Não importa”, mas sim “Sim, isso me incomoda, porque eu amo fazer amor com você …”.

Ofereça-se para fazer amor com mais frequência. O ritmo ideal para desenvolver o seu reflexo ejaculatório é de duas a três relações sexuais por semana. Não deixe um espaço muito grande entre elas ou até mesmo evitar o sexo: isso seria aumentar o problema.

Varie os prazeres. Mostre-lhe que você gosta de algo diferente da penetração: por exemplo, acariciar os seios, clitóris, pequenos lábios, bumbum… Isso irá reduzir a pressão psicológica devido ao seu desejo de controlar e prolongar a penetração.

Não seja muito sexy! Sua excitação sobe muito rapidamente e o frustra. Além disso, não adicione uma performance escaldante. Ele precisa de uma mulher amorosa mais do que jogos de sedução.

Seja ativa. Nas preliminares, lembre-se lhe fazer carícias por todo o corpo, com exceção da área sexual.

Prefira uma posição sexual onde ele está embaixo. Esta é a melhor maneira de retardar a ejaculação, desde que ele não mova a pélvis durante o ato.

Ensine-lhe o prazer de quietude. Peça-lhe para fazer pausas durante a penetração. Fiquem abraçados juntinhos ou de conchinha por um momento e desfrutem do prazer das sensações.

Seja positiva! Se ele ejacula muito rapidamente é porque ele é muito animado e te deseja fortemente. Explique a ele que te faz feliz.

Lembre-se da ternura. Diga-lhe palavras de amor que transformará a emoção, torná-lo mais suave e calmo e, portanto, retardar a ejaculação.

Mas depende também dele…

Quando um homem tem um problema sexual como a ejaculação precoce, sua parceira sempre pode ajudar a resolvê-lo. No entanto, ela não pode fazer tudo. É essencial que ele ciente da dificuldade e queira resolve-lo. Então faça o seu melhor para apoiar, ajudar, encorajar, mas não se sinta culpada se ele não está envolvido.

Incentive-o a ler a respeito da ejaculação precoce. Um conselho simples que pode melhorar a sua capacidade de retardar a ejaculação. Um estudo mostra que 81,7% dos homens que lêem este tipo de livros têm menos dificuldades sexuais.

Incentive-o à ir ao médico. Existem poucos medicamentos para tratar a ejaculação precoce disponíveis no mercado, mas eles são eficazes.

Para prolongar o prazer, não existe nenhum método milagroso. Todos os conselhos acima são um conjunto de atitudes que irão ajudá-lo a ter um melhor controle.

 

Ainda não leu? 

 6 Dicas excitantes para iniciantes do sexo oral

20 Dicas para ser boa de cama

25 Frases picantes que um homem pode falar para uma mulher

10 dicas de arrasar para um homem ser bom de cam

Como fazer uma massagem erótica

20 posições sexuais para apimentar sua hora H

10 Dicas especiais para as preliminares