Beleza > Cabelos

Cortes curtos: As tendências para a próxima estação

Por Redação Doutíssima 09/05/2013

cortescurtos

Cada estação traz novas tendências em matéria de cabelo. O corte de cabelo é uma verdadeira dor de cabeça para muitas mulheres. Para inspirar-se, vamos a algumas ideias de cortes adotados pelos famosos para a próxima estação.

Para a nova estação, algumas estrelas resolveram incrementar alguns cortes clássicos e torná-los mais modernos como o bobstyle, o corte curto, os cabelo compridos e cabelos de comprimento médio (altura dos ombros) são os mais requisitados.As estrelas muitas vezes lançam tendências, como nesta temporada, alguns deles estão desafiando para cortes de cabelo. Exemplos incluem Marion Cotillard e seu corte assimétrico, e Michelle Williams e seu corte rock’n’roll curto. Outras pessoas são mais metódicas como Jessica Biel que não se cansa dos cabelos longos, aumentando-os com uma franja reta. Lily Collins prefere os cabelos de comprimento médio, optando por um corte de cabelo difuso com mini-ondas.

A tendência dos cortes curtos em 2013:

Charlize Theron teve que ceder ao corte curto para fins de filmagens. Inicialmente, a atriz parecia ter problemas com o novo look, mas nas últimas semanas, é uma revelação para a musa Dior. Excentricidade como rostos redondos, com traços femininos se adapatam bem à esse tipo de corte.

 

Ginnifer Goodwin prefere um curto de uma forma estruturada. O contraste entre os cabelos negros e pele translúcida torna-o bastante intenso. Felizmente, o seu rosto de menino lhe permite usar cabelo curto perfeitamente.

 

Michelle Williams optou por um corte estilo rock’n’roll . Completamente desalinhado, seu cabelo é mais curto de um lado e um pouco degradadé. A bela loira não se esquece de todo o seu sorriso angelical que contrasta com aquele corte de cabelo tornando tudo muito equilibrado.

 

Miley Cyrus e seu corte curto trashy. O corte de cabelo de Miley Cyrus é controverso, cada vez mais curto e grunge. A jovem assume plenamente este corte de cabelo que é totalmente adequado com inúmeras tatuagens e piercings da ex-estrela da Disney.

 

Anne Hathaway, prefere o curto inteligente. Na cerimônia do Oscar em 2013, prêmio que a atriz ganhou por seu papel em Les Miserables no qual sempre usava o corte de cabelo curto. No entanto, o cabelo começa a crescer e Anne Hathaway o assume com uma espécie de franja com comprimentos assimétricos.

 

Fonte: closermag.fr