Psicologia

Cantadas engraçadas: saiba como conquistar usando o bom humor

Por Redação Doutíssima 10/05/2013

Quer conquistar alguém com cantadas engraçadas? Pois saiba que você está no caminho certo. Esta é uma ótima maneira de seduzir, mas sem deixar claras as suas reais intenções.

 

Embora fazer uma mulher rir pode ser uma boa maneira de tentar seduzi-la, uma pesquisa mostra que a forma mais bem sucedida de humor vem de sua capacidade de falar mal de si mesmo.

 

É isso mesmo! Um estudo publicado em 2008 no Journal of Evolutionary Psychology revelou que, apesar do humor ser uma das armas de sedução mais eficazes, falar dos seu próprios defeitos para o seu flerte pode ser ainda mais eficaz.

cantadas engracadas

O humor pode ajudar a deixar o clima menos sério na hora de conquistar alguém. Foto: iStock, Getty Images

Por isso, se você quer usar as cantadas engraçadas para conquistar uma garota, pode começar falando coisas engraçadas sobre si mesmo. Cuidado, porém, para não exagerar na dose, já que isso pode trazer a tona algumas características que você não gostaria de revelar.

 

Como dizer cantadas engraçadas?

 

A primeira coisa que você deve saber sobre investir em cantadas engraçadas para uma mulher é que quanto mais espontâneas elas forem, melhor. Você pode aproveitar algumas situações e, a partir daí, agregar uma boa dose de humor a elas.

 

Além disso, procure não abusar do humor, já que isso pode levá-la a pensar que você não leva nada a sério. Saber dosar o seu comportamento é fundamental na hora da conquista.

 

Se você quer ser engraçado, mas não sabe formular nenhuma cantada neste estilo, existem alguns exemplos nos quais é possível se basear. Aliás, as velhas cantadas engraçadas ainda funcionam, mas tente evitar os clichês. Lembre-se de que, apesar de elas serem uma boa forma de iniciar uma conversa, você não deve exagerar.

 

A melhor cantada para a mulher é aquela que sempre vem acompanhada de um elogio, mas é claro que ela deve ser de uma forma educada. Nunca fale grosserias ou use um tom desrespeitoso com ela. Sabe aquelas cantadas popularmente atribuídas a pedreiros? Nem pensar.

 

Melhores cantadas engraçadas

 

Veja quais são as melhores cantadas engraçadas que você pode usar com uma mulher.  Se você usar alguma na hora da conquista e não der certo, apenas sorria e leve tudo na esportiva. Não tente levar a sério o que está dizendo, já que vocês sabem que usar uma cantada serve apenas para quebrar o gelo e nada mais.

 

1. Cantada de Natal

 

Me empresta uma foto sua? Pra quê? Eu quero mostrar para o Papai Noel o que eu quero de presente no Natal.

 

2. Amor à primeira vista

 

Eu não acreditava em amor à primeira vista. Mas quando te vi mudei de ideia.

 

3. Elogio

 

Qual é a sensação de ser a garota mais bonita nesta sala?

 

4. Inteligente

 

Eu fiz tudo que pude para parecer indiferente à sua presença, ao seu perfume, ao seu olhar, ao seu corpo e ao seu encanto. Mas não consegui. Sou um fracasso.

 

5. Sonhador

 

Nossa, você é muito mais bonita assim pessoalmente. Antes de agora, só tinha te visto mesmo em sonho.

 

6. Genial

 

Se um gênio da lâmpada me oferecesse duas escolhas, eu nem me importaria com a segunda, contanto que a primeira fosse você.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!