Estética > Exercícios

Segredos de beleza das famosas

Por Redação Doutíssima 10/05/2013

A beleza dos famosos, aparentemente parece ser uma beleza fácil de ser conquistada, a verdade é que até para as celebridades para garantir o belo visual precisam de algumas regras básicas. Confira:

Sthefany Brito
“Não abro mão de retirar toda a maquiagem com demaquilante antes de dormir. Depois ainda uso uma loção hidratante. Gosto muito do Cetaphil”
Foto: André Schiliró

Megan Fox
“Para desintoxicar, tomo vinagre de cidra de maçã misturado em água. Isso limpa o organismo totalmente”
Foto: Reprodução

Fergie
“Não deixo de fazer exercícios durante a turnê. Restrinjo o consumo de frituras e carboidratos, mas não tiro tudo do meu cardápio. Faço apenas uma dieta moderada. Como muito frango e peixe, pois são ricos em proteínas e pobres em gordura”
Foto: Reprodução

Úrsula Corona
“Depois de retirar a maquiagem com sabonete facial, pego algodão, molho no soro fisiológico gelado e passo no rosto todo. Isso dá brilho e tonifica a pele. Além disso, um produto milagroso, que não sai da minha bolsa, é o Lysalpha Gel Moussant Purifiant, que limpa os poros profundamente”
Foto: Divulgação

Mel Fronckowiak
“Gosto de consumir diariamente alimentos que aceleram o metabolismo e que mantêm a retenção de líquido sob controle. Por isso, abuso de pimenta vermelha, chá-verde, gengibre e suco de limão. E sempre dou preferência aos produtos integrais e à carne branca à noite”
Foto: Divulgação