Estética

Tendência de sobrancelhas em 2013

Por Redação Doutíssima 10/05/2013

audrey

Chegou o momento de parar de sofrer (tanto) com a pinça, gente!

É isso aí. A tendência agora é deixar as sobrancelhas mais grossas e naturais.

Não se trata de uma rebelião contra a dor chatinha da pinça. Na verdade é um resgate do charme hollywoodiano dos anos 50, quando Audrey Hepburn e Elizabeth Taylor foram símbolos de feminilidade e beleza com suas marcantes sobrancelhas.

elizabeth-taylor3

Demi Lovato foi uma das primeiras a entrar nessa tendência e chocou o público do show de calouros X-factor, quando remodelou suas sobrancelhas da noite para o dia. Na época gerou polêmica, mas agora já acostumamos e até achamos bem lindinha a opção da Demi:

demi

Com um charme todo inspirado no de Audrey Hepburn (ou não) não podemos deixar de citar a bonequinha Lily Collins, estrela do filme Espelho, espelho meu, que tem lindas grandes sobrancelhas:

lily collings

Dentre as estrelas mais velhas, não esquecemos das sobrancelhas de Demi Moore. Vale lembrar que elas fazem parte do charme que consquistou seu ex-marido, Ashton Kutcher. Ficadica.

Demi-Moore-Thick-Brows-2

Outra adepta é a estilosa Keira Knightley:

keira

Essa tendência não quer dizer que você deve relaxar completamente. Ainda vale tirar o excesso entre os olhos, passar um lápis da mesma cor para definir, pentear e cortar os pêlos mais rebeldes, mas por outro lado é terminantemente proibido desenhá-las muito finas, muito fortes e muito arqueadas. Combinado? 😉