Beleza > Moda

Ideias de tema para festa de formatura

Por Redação Doutíssima 14/05/2013

05.14 baile de formatura

Parabéns, você se formou, agora é hora de comemorar! Aqui estão algumas ideias que são a certeza de fazer com que a sua festa seja memorável para todos.

Grad brunch

Depois de todos os churrascos e jantares, um café da manhã seria bastante agradável. Convide todos os seus amigos, fale para todos vestirem seus pijamas e sirva apenas alimentos de café da manhã. Será exatamente como se você tivesse acabado de acordar de uma festa do pijama, mas você vai ser realmente bem descansado! E seja criativo no cardápio da sua festa de formatura! Use corante alimentício para fazer panquecas e waffles brilhantes, sirva pizzas de fruta, e faça um bar de café da manhã com sundaes.

T-shirt party

O churrasco no quintal de casa pode ficar muito mais divertido para a sua festa de formatura! Convide amigos e colegas para um jantar divertido, mas com uma condição: todo mundo precisa vestir uma camiseta do próximo colégio em que vai estudar. Além disso, é uma desculpa fantástica para conversar com a sua paixão sobre o seu novo colégio.

Game Night

Parece tão óbvio, mas reunir todos os amigos em uma fria da noite de karaoke, jogos de tabuleiro e filmes antigos vai ser um grande sucesso! Alugue seus filmes favoritos ou desenhos animados, e pegue alguns jogos divertidos da infância. Dê prêmios para os vencedores da partidas, como doces ou um jogo que lembre a infância.

Colégio Themed

Apresente amigos para o seu novo colégio através de uma festa de formatura com tema  da próxima escola! Sua faculdade é em uma cidade que tem uma culinária específica? Se assim for, sirva o prato típico na sua festa! A sua nova escola tem um time de futebol? Faça um álbum de fotos de futebol temático! Seus amigos vão adorar conhecer o local que vai ser a sua casa para os próximos anos.

Fair Night

Dê aos seus amigos uma noite de jogos e comidas deliciosas, transformando seu quintal em um carnaval. Como alugar uma roda gigante para a festa de formatura pode ser um pouco complicado, vale recriar alguns jogos simples, mas ainda divertidos, como o lance do anel, dardos, pescaria, buraco de milho. Sirva comidinhas tradicionais como pipoca, cães de milho, salgadinhos, doces e maçãs!

Fonte: seventeen.com

Tradução e adaptação: Luiza Barreto