Cabelos > Especial Casamento

Noivas: escolhendo o acessório ideal para o seu penteado

Por Redação Doutíssima 14/05/2013

acessorio para noivas

Você encontrou o penteado dos seus sonhos para o dia do seu casamento, mas você ainda está em dúvida sobre os acessórios de cabelo para complementar o visual? Flores, pérolas ou lantejoulas na cabeça? Arcos, coroas ou pingentes de strass? Como escolher os acessórios certos para o seu penteado de noiva? Não entre em pânico, aqui estão algumas dicas para ajudar você a escolher.

 

Quero destacar o meu cabelo

Primeiro cenário: Você quer destacar seu belo penteado de casamento. Para fazer isso, é necessário escolher um acessório para tanto, que seja discreto e visível, e ao mesmo tempo que se adapte à forma e tamanho do seu penteado. Tudo dependerá do tamanho do seu penteado. O acessório não deve, portanto, assumir o seu penteado. Não deve ser a estrela principal, mas simplesmente um item de submenu para dar um ar chique e trazer um toque de sofisticação.

Exemplo: Você escolhe um coque imponente. Como acessórios para o seu cabelo, você aqui vai se concentrar em uma fita simples ou um arco, para dar um toque na base do ponto de fixação do seu cabelo.

coque

 

Quero destacar o acessório

Segundo cenário: você prefere apostar em seu acessório de cabelo. Para fazer isso, evite penteados volumosos. Na verdade, é o acessório que vai trazer aqui o volume e os efeitos para o seu penteado. Prefira um penteado mais clássico.

Exemplo: Você escolhe um coque bailarina no estilo que Jessica Alba usa na foto abaixo. Você vai se concentrar aqui em um pingente de flor ou strass.

coque jessica alba

 

 

Fonte: plurielles.fr