Cabelos > Especial Casamento

Tendências de penteados para noivas em 2013

Por Redação Doutíssima 14/05/2013

penteados noivas

Noiva, você ainda está procurando o penteado que você usar para o grande dia? Para ajudá-la em sua escolha, saiba quais são as tendências de penteados para noivas que estão com tudo em 2013.

Cabelo solto? Preso? Tranças? Coques? Você não consegue fazer a sua escolha de penteado para o seu casamento. No entanto, os grande dia se aproxima. Para ajudá-la, Christine Margossian cabeleireira no centro L’Oréal Professionnel, diz quais são as tendências de penteados para 2013. Só para lhe dar algumas idéias, claro que você pode incrementar como preferir e torná-lo mais original, afinal é o seu dia!

 

Penteados no estilo natural estão de volta

pentado natural

Este ano, especialmente no verão, a tendência do cabelo é o cabelo natural. E essa tendência também está com tudo nos penteados de noivas. Christine Margossian, cabeleireira do L’Oréal Professionnel, completa dizendo que o estilo que estamos falando é um “natural surpreendentemente sofisticado.” O objetivo: conseguir um penteado que tenha como referência a “rapidez”, mas que, no entanto, requer “um trabalho tremendo.” É preciso conseguir um efeito natural, como se os cabelos já estivessem assim sem nenhum toque de escova. É aí que reside a dificuldade da tendência natural – tentar dar um ar natural à algo que na verdade foi fabricado.

 

O ondulado

solto

Apareceu no verão passado, e este ano o ondulado está de volta à da frente do palco e promete ser uma das principais tendências para a primavera-verão 2013. É, portanto, encontrado também nos penteados de noivas. O objetivo aqui é dar uma falsa aparência negligenciada ao seu cabelo, como se o cabelo tivessem sido penteado com os dedos. Para fazer isso, é preciso jogar pequenas ondulações no comprimento do cabelo até as pontas. Para adicionar um toque romântico, não hesite em polvilhar algumas flores naturais nas ondas.

 

Coroa trançada

coroa de tranca

A coroa trançada é um penteado adotado por muitas estrelas e parece ser uma das tendências para a primavera-verão 2013. Para Christine Margossian, esse penteado é o penteado do ano para as noivas. E as noivas tem mostrado um grande interesse por esse tipo de penteado. Devos dizer que a coroa trançada tem muitas vantagens: um olhar romântico feminino, um penteado fresco e leve ao cabelo, bem como a oportunidade de adicionar infinitos acessórios. Outra vantagem: a coroa trançada vem em muitas formas. Assim, você pode soltar a sua imaginação e criar o estilo que mais combina com você.

 

Fonte: Plurielles.fr