Especialidades

Sexo na gravidez: O que os homens pensam

Por Redação Doutíssima 15/05/2013

sexo gravidez

O sexo na gravidez ainda é um tabu para a maioria dos homens. Inúmeras dúvidas giram em torno do assunto, muitos tem medo de machucar o bebê ou a mãe.

 

Seu olhar e desejo de mudança

Na maioria dos casos, o futuro pai se sente super atraído pela sua companheira grávida. Ela parece sublimee ainda mais sensual.

Mas, às vezes, a adaptação é mais difícil: a barriga arredondada e o corpo tornam-se mais assustadores do que impressionantes e atrativos. A imagem da mãe é muito presente e sua libido é afetada.

 

A perspectiva de futuras responsabilidades paternas também pode assustar

Às vezes é apenas a maneira de expressar seu desejo de mudanças. Ele foge, mais ou menos conscientemente ao sexo e prefere no lugar a beijos e abraços.

 

As perguntas que o atormentam

Ironicamente, a libido aumentada da mãe pode assustar mais, especialmente se ela não é tão propensa a carícias e sexo normalmente. Estes homens podem se sentir desconfortáveis ​​com a idéia de não controlar tudo.

Como um bônus, à medida que a barriga da sua companheira cresce, o homem começa a se questionar onde estará o seu lugar depois da chegada do bebê, se ele não será ignorado como parte não imporante… Tudo isso inconsientemente!

Fonte: aufeminin.com