Relacionamento

Diferença de idade ideal entre homem e mulher? Existe!

Por Redação Doutíssima 17/05/2013

imgres

Eu sempre fiquei pensando se existia alguma relação com a diferença de idade meus próprios relacionamentos românticos darem certo ou não – que mulher em seus vinte e poucos não se interessaria por um cara 20 anos mais velho? Bem, ok, algumas das minhas amigas acham isso estranho… e eu admito, às vezes uma diferença de idade de 15-20 anos apresenta alguns desafios únicos (ah, você tem uma ex-esposa? E uma filha um pouco mais jovem do que eu …?).

É, parecia que eu estava fazendo tudo errado mesmo! Uma pesquisa recente com mais de 2.000 adultos disse ter descoberto a diferença de idade em um relacionamento perfeito: 4 anos e 4 meses, e o homem deve ser o mais velho.

Eu acho que eu recebia alguns olhares de reprovação quando eu estava na minha fase de sair com caras mais velhos. Um terço das mulheres entrevistadas admitiram julgar outras mulheres que saem com homens muito mais velhos, acreditando que o homem deve ser “muito rico” e 18% acreditam que o relacionamento não dura. Um quarto das mulheres também disse que a mulher mais nova com um homem mais velho é uma caçadora de fortunas. Ai.

E o que você acha? Você acha que há uma diferença de idade ideal para relacionamentos? Como é que as diferenças de idade afetam seus próprios relacionamentos passados ​​e presentes?

Fonte: Diana Viibert – care2.com