Beleza > Homens > Moda

As roupas femininas que os homens não resistem

Por Redação Doutíssima 21/05/2013

roupasensual

Existem aqueles dias em que acordamos nos sentindo lindas e prontas para seduzir o príncipe encantado. Mas que roupas femininas realmente atraem os olhares masculinos? Confira conosco para não errar na escolha.

 

Mini-saia: Esta é unanimidade masculina. Sim, eles adoram nos ver de mini-saia! Claro que vale usar o bom senso e não confundir mini-saia com micro-saia. Existe uma linha entre o sensual e o vulgar e uma saia excessivamente curta tem o efeito contrário: espanta os homens!

mini saia

Decotes: Também unanimidade masculina, os decotes tem o poder de enfeitiçar os olhares masculinos. Claro que assim como as mini-saias, é preciso usar o bom senso e não exagerar no decote, principalmente no primeiro encontro. Um decote leve, que mostre apenas um pouco e dê aquele gostinho de quero mais é o recomendado para um primeiro encontro.

decote

Ombros nus: Os ombros são uma parte extremamente sensual do corpo feminino para os homens. Aposte em modelos de um ombro só. Eles não resistem!

ombroso

Salto alto: Um ícone da feminilidade! Um bom salto dá aquele up no visual, dando um ar super sexy. Mas atenção: não exagere no tamanho do salto caso não tenha o hábito de usá-los. Nada pior do que ver aquelas mulheres “pisando em ovos” porque não conseguem se equilibrar direito po porque o sapato machuca o pé.

salto

Saia social:  Não é um ícone muito presente em nosso guarda-roupa, mas aquele visual de secretária continua sendo muito atraente para os homens.

saiasecretaria

 Meia-liga: Caso esteja pensando em uma noite sensual, este é um ícone indispensável. Caso contrário, elas não são lá muito confortáveis.

meialiga

 Qualquer coisa que lhe fique bem: O essencial é sentir-se bem. Caso você tenha um belo par de pernas, procure chamar atenção para esta área. Todas nós temos uma parte ou outra no nosso corpo que gostamos mais ou menos e o ideal é  salientar aquilo que tivermos de melhor. Explore o seu ponto forte!

 

E o que eles não gostam nem um pouquinho?

Unhas vermelhas: Especialmente se também forem compridas. Eles gostam de uma mulher sexy mas não ameaçadora, e as mulheres confundem frequentemente as duas coisas.

Lingerie com penas e coisas que fazem coçar o nariz:  Faz com que se sintam ridículos. No máximo, fitas de cetim para tirar e vendas. Algemas eles também odeiam. Escolha lingerie preta mas simples, que é sexy e sem frescuras.

Calças harém: Acham ridículo. Nem pensar!

Botas acima do joelho: Também acham ridículo. É como se estivessem saindo com um pescador de siri em direção ao manguezal. Atenção que também não costumam achar graça àquelas botas pontiagudas. É como se fosse uma arma de defesa caso algo não dê certo.

Qualquer coisa que seja muito chamativa: Eles adoram uma mulher sexy, mas não curtem nem um pouco o estilo “perua”. Eles gostam de sair com uma mulher que chame a atenção dos homens pelo seu potencial, sua beleza, bom gosto, sofisticação, inteligência e não por parecer madrinha de escola de samba fora do carnaval.

Basicamente, vista-se da forma que sentir confortável e sem tentar parecer outra pessoa só para agradá-lo. Olhe-se no espelho, ponha-se no lugar dele e pergunte: Eu gostaria de sair com esta mulher?
Fonte: Activia