Maquiagem

Dicas de maquiagem da L’Oréal Paris

Por Redação Doutíssima 21/05/2013

images (1)

A L’Oréal Paris, cada vez inovando mais, publicou recentemente uma nova aquisição que foi o contrato com uma marca americana de maquiagem que promete inovar no assunto maquiagem.

A Marca se chama Urban Decay. Foi fundada em 1996, nos EUA e desde então tem ganhado o mercado no quesito “experts”. A marca alcançou o sucesso por fazer uma boa representação da chamada Combinação entre Beleza Feminina e Irreverência.

O produto que se destacou foi o Naked Skin, que é um produto de base, utilizado para a fundição da maquiagem. Ao ser aplicado no lugar da base, ele proporciona um efeito super natural e fluido.

urban-decay-naked-skin-foundation-8033355

O produto Naked Skin, ganhou a simpatia do publico jovem e experiente no que se trata de beleza. Um publico que esta sempre antenado nas inovações e tendências.

Enquanto no Brasil os “Primer’s” estão em primeiro lugar no consumo feminino, no mercado europeu, o produto classificado com L’Oreal Luxe, continua em alta e apresentando a cada nova pesquisa de divulgação, boa aceitação dos consumidores.

maquiagem teint_parfait-_chagin_-_fotolia-com

O Naked Skin é um conselho L’Oréal Luxe, que sendo especialista em inovação divulga para o mercado as mais atualizadas tendências e descobertas de fórmulas para maquiagem, unindo beleza, bem estar e praticidade.

O conselho L’Oréal do dia é caprichar na maquiagem de base, com uma uniforme camada de base, para garantir um efeito mais liso e brilhoso, que possibilita suavizar as imperfeições da pele do rosto.

Com uma boa base pronta, você pode caprichar na aplicação das sombras, máscaras e batom, dependendo da sua necessidade do dia a dia, ou seja, adaptando sua maquiagem para diferentes ocasiões.

Conseil maquillage, leçon Diamantissime par Karim Rahman – L’Oréal Paris

 

Fonte de informação: Site oficial da L’Oréal