Beleza > Maquiagem

Mulher sem maquiagem: só depois de 1 mês juntinhos!

Por Redação Doutíssima 22/05/2013

putting-on-makeup

Quando você deixaria um novo namorado te ver sem maquiagem? 80% das mulheres esperam um mês inteiro antes de aparecer de cara lavada.

Pois é, desculpe desapontá-los meninos, mas se uma das coisas que você mais ama em sua nova namorada é a pele impecável, então você pode ter uma surpresa. As últimas descobertas provam como as mulheres são extremamente relutantes em aparecer sem maquiagem em um novo relacionamento, pelo menos até que ele já as conheça um pouco melhor.

Se você está namorando ela por menos de um mês, as chances são de que você nunca realmente tenha visto ela sem nenhuma maquiagem. Segundo a pesquisa, 80% das mulheres espera pelo menos um tempo antes de deixar que um novo namorado as veja au naturel. 

E parece que as mulheres vão a extremos para impressionar. Mais de um terço delas levanta-se antes do namorado para colocar secretamente alguma maquiagem antes dele acordar.

Mais de 68% usam pelo menos algum truque simples ou dormem maquiadas com o namorado.

Quando ele a vê sem maquiagem?

–       17% espera cerca de dois meses

–       16% espera de três a seis meses

–       8%  mantem a maquiagem impecável durante um ano inteiro

–       3% nunca, nunquinha fica na frente dele de cara lavada.

A pesquisa também revelou que 20% das mulheres sai da cama de fininho para retocar a maquiagem na primeira noite que dorme com um cara novo.

Mais de três quartos das mulheres sentem que a sociedade espera que elas usem maquiagem e 68% delas sentem-se nuas sem nenhuma.

Apenas 27% ficaria feliz em para ir trabalhar sem maquiagem e quase um terço das mulheres insistem em usar maquiagem para ir para a academia.

Que neura, não é mesmo? É realmente impossível viver sem maquiagem, mas vale sempre lembrar que é muito importante retirar a maquiagem todas as noites e limpar bem a pele. Seus poros precisam respirar, flor!

Fonte: Toda ElaDaily Mail