Beleza > Cabelos

Segredo do cabelo da Gisele Bündchen revelado!

Por Redação Doutíssima 23/05/2013

gisele-bundchen-1024x768

Quem nunca invejou o cabelo da top Gisele Bündchen pode parar de mentir! Todo mundo já babou e ainda baba por essas lindas curvas, não adianta negar. Saiba que agora você também pode fazer um cabelo de modelo em casa, pois o segredo da musa foi revelado. Vem ver!

A apresentadora Júlia Petit vai ensinar para a gente um passo-a-passo imperdível para virar Gisele Bündchen em apenas 5 minutinhos. O que você está esperando para apertar o play?

Se você preferir um ar mais cacheado e menos ondulado, não escove os cabelos após o babyliss. Apenas desprenda os cachos chacoalhando um pouco os fios, sem passar os dedos entre eles. #ficadica

Nada de perfeccionismo

Gisele Bündchen revela que não gosta de nada muito perfeitinho: “Corto as pontinhas e retoco as luzes uma vez por ano porque não gosto daquela cara de quem acabou de sair do salão”. Perfeito! Nada de passar horas deixando tudo impecável, assim como outras super modelos, aposte no seu ar natural. 😉

Penteado-Cacheado-da-Gisele-1

Mas como cuidar da minha cor?

Segundo Gisele, nada de estresse: “Só vou ao cabeleireiro no mês de janeiro. Assim, fico loiríssima o verão inteiro (isso cai super bem com o dourado da minha pele nessa época). Daí, conforme o tempo vai passando e o cabelo crescendo, a raiz loiro-escuro aparece e chego ao inverno com um tom mais fechado, o que ajuda a esconder a palidez que a gente fica nesse período longe do sol”. Sai de mim, neura!

Fonte: Corpo a Corpo, GNT Beleza.